quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A FOLHA DE PAGAMENTO AINDA NÃO ESTÁ PRONTA

Entramos em contato com a Secretaria de Administração - Semad, a fim de sabermos se seria possível o pagamento de dezembro sair até amanhã como cogitamos a possibilidade disso acontecer. Infelizmente fomos informado de que isso não será possível porque não foi concluída a divisão da folha de dezembro. Então, companheiros, é esperar até o dia 28/02, se sair antes melhor.

7 comentários:

  1. Quando a esmola é grande, o SANTO desconfia!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa folha já não estava pronta? E desde a Assembleia não deu tempo de organizar as coisas?!É melhor que não se plante informações incertas em quem já está no limite da paciência! Professor FÉLIX!

    ResponderExcluir
  3. Camarada, acho que você precisa reler a postagem que fizemos a esse respeito veja: "Estamos articulando com o governo para que o pagamento de fevereiro junto com o parcelamento de dezembro saia ainda essa semana. O governo já sinalizou que isso é possível de se fazer, uma vez que o recurso já está disponível, falta preparar a folha de fevereiro e ajeitar o parcelamento de dezembro. Agora à tarde, o Conselho do Fundeb estará reunido com o secretário de administração para tratar desse assunto". De que informação incerta você está falando? O que divulgamos foi a possibilidade e como possibilidade pode acontecer ou não.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Aurismar, me esclareça uma dúvida: Eu fui admitida como pedagoga pelo concurso em 2012, tenho o direito de iniciar o mestrado esse ano, ainda no período probatório? Como fazer pra dar entrada com o pedido na SEMED? Quais os documentos que devo encaminhar?

    ResponderExcluir
  5. É verdade que os contratados não receberam seu vencimentos agora em fevereiro, eles começaram a trabalhar dia 28/01 no inicio das aulas..Como vai ficar esta situação????

    ResponderExcluir
  6. Todos os funcionário irão receber parcelado ? Ou somente quem recebe, acima de 1000 ?

    ResponderExcluir
  7. Isso ja foi explicado, mas tem gente q parece q nao entende e faz as mesmas perguntas!!!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.