sexta-feira, 5 de julho de 2013

VALE ALIMENTAÇÃO DA SAÚDE - MIJANDO PRA TRÁS



Eu nunca vi isso, mas dizem que aranha mija pra trás. Sei que há um provérbio, não sei se poço chamá-lo de provérbio; mas sei que as pessoas costumam dizer que "fulano mijou pra trás que nem aranha" quando não se cumpre com o que é dito. Pois é essa a sensação do pessoal da saúde com relação ao pagamento do vale alimentação desse mês de julho. Dia 03/07, quando todos os servidores da educação receberam seu vale alimentação juntamente com o valor do parcelamento eles receberam apenas o parcelamento, no site do Visa Vale estava previsto que hoje, dia 05/07, estaria sendo liberado o valor do vale; porém quem consultou o seu saldo viu isso:

Data da consulta:05/07/2013 - 10:44:24
Número do cartão:4058842893868024
Data da última disponibilização do benefício:03/07Valor:R$49,76
Data da próxima disponibilização do benefício:
Valor:R$0,00

4 comentários:

  1. ai gente era maurino de volta

    ResponderExcluir
  2. começou muito cedo

    ResponderExcluir
  3. Agora queria saber se vai ou não ser pago o retroativo dos professores da educação. Ninguém fala mais será se vai colar ou paga ou vamos para a greve em agosto tem algo a falar vc ?

    ResponderExcluir
  4. Visa vale da saúde liberado no sábado,um dia depois do previsto,o MAUrino começou assim.
    O prefeito vive culpando a gestão passada,porém as coisas que o MAUrino inventou pra servirem de cabide de emprego,como algumas SECRETÁRIAS e o cargo de SECRETÁRIO ADJUNTO ele manteve,portanto culpar o MAUrino.essa não cola mais.Assim como o MAUrino passou 4 anos culpando a crise mundial,o JS vai passar 4 anos culpando o MAUrino,eu sinceramente espero que isso não aconteça,pois os que hoje apoiam a atual gestão são praticamente os mesmo VEREADORES que ajudaram o MAUrino destruir a cidade aprovando tudo que ele enviava para aquela "CASA DE LEIS."

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.