domingo, 8 de junho de 2014

PARALISAÇÃO ESTADUAL - NOSSA LUTA CONTINUA



Seguindo o que ficou determinado pela categoria na última assembleia geral em Belém, nos dias 10 e 11 de junho, terça e quarta-feira, estaremos paralisando as atividades na Rede Estadual de Ensino e fazendo manifesto em frente à 4ª URE, ao mesmo tempo a companheirada de Belém estará fazendo manifestação em frente a ALEPA, com o objetivo de sensibilizar os legisladores estaduais aos problemas da educação. Esse ato acontecerá no dia 10/06. Para o dia 11/06 está programada uma grande Assembleia Geral da Categoria, no auditório do CCNT/UEPA, onde serão decididos pontos importantes sobre a campanha salarial de 2014.
REDE MUNICIPAL: está marcada para dia 12 reunião com o secretário municipal de educação e a Comissão de Gestão do Plano de Carreira, onde debateremos a implementação da hora-atividade, entre outros pontos. Após o termino dessa reunião, postarei o que foi discutido e decidido.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite! Meu amigo Aurismar, gostaria muito de conversar com você. Ocorre que estou precisando de algumas informações sobre Marabá, e você como morador dessa cidade poderia, quem sabe, conceder-me tais informações, se possível.
    Vou adiantar: Estou querendo alugar apartamento com 3 quartos e bem localizado, aí em Marabá...
    Meu contato: (91) (vivo)9166-8790 ou (tim)8242-8192
    Email:aguiabaia2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga. Apartamento nessas especificações aqui em Marabá, bem localizado, fica difícil. Tenho um amigo corretor, vou descobrir o cel dele, pois perdi, e converso com ele. E te passo a informação. Vou te ligar assim que tiver a informação. Meu celular é 91872407.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.