segunda-feira, 2 de junho de 2014

WENDEL BEZERRA SE AFASTARÁ DA COORDENAÇÃO DO SINTEPP, MAS NÃO SAIRÁ DA LUTA


Wendel Bezerra adicionou 2 novas fotos.
1 h · 
Após o fim do I Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública de Marabá, realizado pelo SINTEPP, tive uma importante reunião com dirigentes do PSOL de Belém e Marabá e chegamos a conclusão que todos os nossos possíveis candidatos devem se desincompatibilizar dos mandatos sindicais até amanhã (dia 03 de maio). Portanto, informo a todos os nossos filiados do SINTEPP e amigos que devo oficializar meu afastamento do SINTEPP para participar das convenções do meu partido. Se tudo ocorrer como estamos planejando, serei de fato candidato ao cargo de Deputado Estadual nas eleições deste ano. 
Adianto que farei uma carta política para toda a categoria, familiares e amigos deixando claro que meu objetivo é continuar na luta sindical, independente de ser candidato ou não. Nesta quinta-feira teremos reunião com a Coordenação do SINTEPP para deliberar sobre o funcionamento do sindicato durante o meu licenciamento.
Foto de Wendel Bezerra.

4 comentários:

  1. Valeu garoto. Vc tem jeito pra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Prof. De Luta !junho 03, 2014

    Até que fim mãos limpas . Estava na hora do partido se posicionar ! E o Sintepp hoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem jeito de tanto p coisa..e espero que as pessoas entendam seu propósito.Apoiado!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.