terça-feira, 18 de setembro de 2012

5 comentários:

  1. esse tipo nao ganha meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Fernandes Ináciosetembro 19, 2012

    Diante da conjuntura atual é revoltante visualizar um bando de ignorantes e interesseiros ovacionando um prefeito ridiculo ( Maurino), eu não tenho sangue de barata e me revoltei, tá certo que o gesto não é dos mais românticos, mas eles não merecem meu respeito pois não me sinto respeitado por essa croja. Eu estou surpreso ver esse vídio no teu blog Aurismar tu mudou não é mais Salame já é Maurino, te decide, vote 50 faz a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Querendo mudar o rumo da prosa, não é mesmo, Ricardo?

    ResponderExcluir
  4. OPORTUNISTAS, SECTÁRIOS E CÉTICOS, QUAL O ESTADO DE SEMI-ÓBITO?

    Cidadãos e eleitores lúcidos de Marabá,

    Tal comportamento entre outros fatos e desenrolar de crises que estão se dando nesse calendário eleitoral, entre os psolistas que estão enrolados com tal de PSTU (Ministério da Saúde sempre adverte), vejo que é produto de uma força que só a esquerda possui e acumulou ao logo de um processo histórico.

    Enquanto a Direita se alinha e faz pactos e pacotes de governabilidades a longo prazo e por divisões do poder, das riquezas que o povo produz e da chave do cofre das esferas municipais, estadual e da união, pois é o que João Salame-PPS, Maurino-PR e Tião Bruto Miranda-PTB,estão fazendo, a esquerda se arrebenta! se auto destroi. Mas consegue quase sempre se Fenixar e renascer das Cinzas!!!

    A direita sectária ataca a esquerda consequente e lúcida, por lado e o sectarismo dos oportunistas ataca qualquer projeto coletivo de seguir se construir com as diferenças!!!

    O que levou esse rapaz a tal comportamento, pois segundo os marabaenses natos, ele é um produto de muita luta em sua juventude tanto na unemar quanto na ufpa e agora sintesp e uepa. E mais, é o secretário geral do Diretório do PSOL Marabá. Quantas responsabilidades!!!

    Nos parece que o cenário desse vídeo cortado e montado (não fraudado e nem falsificado), é o ambiente de um debate entre os candidatos a Prefeito realizado na Câmara Municipal de Marabá, pelo SINTEPP. Diga-se de passagem, ambiente onde o Manoel Rodrigues-PSOL-50, se saiu muito bem já que enfrentou o Maurino com mais de 07 mandatos a vereador e atual prefeito, bem como o atual deputado João Salame que além de estar no segundo mandato, foi construido na antiga convergência socialista e grande mentor da existência de Tião Miranda.

    Só pode ser a maldita "cachaça". Mas por que logo ela vai agora receber a culpa pela crise de cada um de nós já que temos, segundo Freud, a constante crise existencial de valores morais do homem moderno e pós-moderno no tripé "ID", "EGO" e o "Super".

    Acredito que esse senhor esteja fora de si para se manifestar de forma tão angustiada e cheia de ódios contra setores que estão na disputa eleitoral pela divisão do poder em Marabá. E ataca por dentro e por fora do psol. Ou seja uma tradição da extrema direita e dos sectários: a intolerância, acabamos por reproduzir sem noção do que estamos fazendo. Como consequências, acredito também, que sua direção partidáreia, a coligação eleitoral, a coordenação de campanha e pior seus supostos eleitores, já o tenham chamado para uma satisfação tamanha que o mesmo deve estar com a cabeça inchada, doída!!!

    Me parece que o psol, segundo informações sagradas, tem uma tradição de auto-balanço de seus filiados. Assim que acabar as eleições em 07 de outubro terá lavagens de roupa sujas (pois o psol está todo dividido e vendido pior comprado: o Maurino comprou alguns, o Tião outros e o Salame o restante e isso começou desde o início do ano eleitoral), balanços e rupturas bruscas e irreconciliáveis.

    Do contrário, o psol estará sendo o principal alvo do pstu, prc, pco, etc, partidos trotkystas, na luta pela sua definitiva destruição e importância história no proesso atual de reorganização da esquerda brasileira, dos movimentos sociais organizados, do movimento estudantil e sindical e das bandeiras do campo e da cidade.

    Por fim, sou simpático do psol e da esquerda e espero que esse sonho não vire pesadelo. A fase atual de pragmatismos, oportunismos e ceticismos não pode continuar crescendo e se perpetuar na barbarie para as gerações futuras!!!

    Pedrinho da UFPA.
    Marabá, 19/09/2012.

    ResponderExcluir
  5. Não sei não, mas já é hora, pelas cargas d'águas e as horas, de o povo trabalhador e honesto ser chamado para a refundação dessa ferramenta antes que seja tarde demais, pontanto: ..."S.O.S PSOL MARABÁ, URGENTE". Ai, ai, ai, ai...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.