quarta-feira, 19 de junho de 2013

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM TODA A CATEGORIA

Seguindo a deliberação tomada na última reunião do Conselho Municipal de Representantes de Escola - CMRE, o Sintepp convoca a todos os servidores da educação pública municipal de Marabá para uma grande assembleia extraordinária a ser realizada nesta quinta-feira, a partir das 8 horas, em frente a Câmara Municipal de Marabá, para tratarmos da seguinte pauta:

  • Informes da reunião de hoje, quarta-feira (19) com o prefeito;
  • Retroativo do Piso Salarial;
  • Retroativo do Interstício;
  • Progressão para nível II.
Sabemos que a prefeitura passa por um momento de crise financeira, mas isso não inviabiliza a nossa luta, pois essa questão de bloqueios nas contas da prefeitura é pontual e não atinge o município na sua totalidade como tem pregado o prefeito.

3 comentários:

  1. eu quero saber até quando vou ter que ouvir esse mesmo lenga-lenga do JS se não tem competência pede pra sair que já vai tarde....

    ResponderExcluir
  2. No governo anterior falaram que a aplicação do piso só foi pago porque era obrigatório. E agora? Não é mais obrigatório? E as progressões, não são mais amparadas por lei? E os 4 milhões a mais do FUNDEB que veio para a correção do piso, não vai ser aplicado? Ou será que não existe mais legislação que obrigue este pseudo governo democrático a cumprir suas obrigações com os servidores? Ah, e a avaliação de desempenho? Rasgaram o PCCRPE?

    ResponderExcluir
  3. Diante de todo este impasse, o melhor seria aceitarmos o parcelamento do retroativo, pois, como bem sabemos nossa classe não se uni o suficiente para uma greve forte e consistente.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.