quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PCCR MUNICIPAL

Para aqueles que não sabem o PCCR (Plano de Cargos Carreiras e Remunerações) é uma lei específica que determina tudo, ou pelo menos deveria, sobre nossa carreira enquanto professores. O PCCR é quem dita a regra do jogo: progressão horizontal e vertical, gratificações, salário, etc. Tudo considerando a lei do piso nacional.
O governo municipal havia prometido sancioná-lo dia 15 de outubro em grande evento com os professores; mas, acredito eu, com as trapalhadas da justiça, que não sabe se vai ou se fica, me desculpem o trocadilho, essa data foi adiada para o dia 19 de outubro, segundo informações prestadas pelo Wendel no blog oficial do Sintepp.
O fato é que a categoria deve ficar atenta, pois a sanção dessa lei não significa a sua implementação, prova disso é o que ocorre a nível estadual, cujo PCCR foi sancionado pela governadora Ana Julia (PT) e não foi implementado nem por ele nem pelo atual Tucano.

É preciso que nos anumos nessa luta, pois  UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.