sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ACY BARRO FECHOU O ANO DE 2013 COM UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO


Em grande estilo a EEEM Acy Barros reuniu todos os seus servidores em uma festa de confraternização  de final de ano no hall de eventos do Hotel Vale do Itacaiúnas. O evento foi marcado por muita alegria e bate papo. Houve a brincadeira do "amigo doce" na qual cada participante deveria levar um chocolate para passar ao seu amigo. Com esse evento, a Escola Acy Barros mostrou que é mais que uma escola, é uma família.
Foto
Professora Caludete, diretora do fundamental; Edna diretora do médio e Fábio Rogério, vice-diretor do médio


Foto
professor Paulo Alencar, nosso campeão master de natação recebendo seu presente do "amigo doce".

2 comentários:

  1. Parabéns pela festa é uma pena que na minha escola não haja essa confraternização. E além dos problemas que já se tornaram comuns a nossa profissão, temos que aguentar a coordenação pedagógica nos desvalorizando a todo instante. Mas deixa isso pra lá. Queiroz, sempre acompanho os discursos do Senador Cristovão Buarque e em seu blog li que ele propõe um plebiscito juntamente com a eleições deste ano. Para que os brasileiros escolha se querem ou não a federalização da educação. Tenho quase certeza que não seria uma das contempladas ao salário de 9.000 reais, no máximo 4.000, caso o projeto fosse aprovado na íntegra . Mas gostaria que houvesse de fato uma mudança educacional e todos os níveis em nosso país.

    ResponderExcluir
  2. não estou entendendo mais nada tantos acontecimentos na semed e vc Aurismar não posta nada apenas o Wendel que está colocando no facebook...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.