sábado, 25 de janeiro de 2014

BRESSAN DIZ: "Eu acho que a categoria tem que avaliar a sua postura"

Tenha respeito com a categoria, senhor secretário, o que precisa se avaliado é sua competência para estar diante dessa secretaria!



9 comentários:

  1. Queria dar uma sujestao, já que o senhor prefeito não fica na prefeitura poderíamos ir para frente da casa dele. Estou decepcionada com alguns Professores que estão com medo de FALTAS serem descontadas devido a fala do Senhor Bressan na entrevista ao SBT, infelizmente muitos além de não ir a luta desencorajam outros fracos a não participação do MOVIMENTO, precisamos REVER sim e AVALIAR nossas ATITUDES e POSTURA como TRABALHADORES e FORMADORES DE OPINIÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando o embalo para barganhar simpatia e quem sabe um votinhoda categoria, né Elinéia?!!! A mim, vc não engana!!!!

      Excluir
    2. Querendo barganhar simpatia e quem sabe um votinho da categoria, né Lineia. A mim, vc naum engana!!!!!

      Excluir
    3. Parabéns pela postura, professora Linéia, é esse espírito guerreiro que desejamos ver em todos os nossos companheiros. Saiba que os embates políticos que já tivemos em nada interferirá nosso relacionamento de companheiros de luta. Temos inimigo, que o patrão, o governo, contra eles devemos lutar.

      Excluir
  2. Professora Linéia, só uma suGestão...

    ResponderExcluir
  3. Esse Bressan tem LÁBIA,vai a imprensa colaca as coisas de uma maneira em qua sociedade fique contra o sindicato ou com as pessoas que aderirem a greve não é diferente do prefeito.
    Falando em prefeito,não entendi porque ele teve coragem de deletar o suposto esquema de proprina no TJ,porém não teve a mesma coragem de dar continiudade quando deletou o suposto mensalin na CMM,será porque hen?Será que vai ficar nisso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem merenda escolar alguns professores(as)não aderiram a greve e estão dando aulas,isso é sacanagem uma covardia dessas pessoas que em vez de lutarem por seus direitos ficam puxando saco do governo.
    Poderia ter uma lei no sentido de que somente aquelas pessoas que comprovadamente participaram da greve seriam beneficiadas pelas conquistas,pois não é justo que alguns lutem e outros que se acorvadaram também sejam beneficiados(as).

    ResponderExcluir
  5. Sim, tem amigo meu concursado q não esta aderindo a greve, acho o cumulo, são concursados, tem medo d q???

    ResponderExcluir
  6. Tem prof concursado q não esta aderindo a greve, eles tem medo d q? perder a krga horaria?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.