quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

INFORMES DA GREVE


Nosso movimento de greve segue com força total. Hoje pela manhã ocupamos a Semed e demos o nosso recado: FORA BRESSAN, o incompetente secretário que está levando a educação para um terrível buraco. Logo em seguida estivemos na EMEF Tereza de Jesus, localizada no bairro Vale do Itacaiúnas, dialogamos com os companheiros daquela unidade de ensino que por motivos pessoais se recusavam a aderirem ao movimento, estendemos faixas e ocupamos a escola por todo o período intermediário. Nossa política será essa: tolerância zero com quem se acovarda diante da luta.
Depois das três horas, nossa equipe se dividiu em dois grupos: um grupo foi até a Vila Brejo do Meio, onde obtivemos o sucesso de pararmos as duas escolas que funcionam naquela localidade; outra equipe se dirigiu à EMEF José de Souza Ramos, os companheiros entenderam que a luta é da categoria, quem está de greve é a categoria, somente os covardes que não sabem o que é companheirismo inventam desculpas para fugirem à luta, todos foram unânimes na decisão, a escola fechou as portas.
Amanhã nossa movimento acontecerá na Avenida Antônio Maia, estaremos concentrados a partir das 7:30 da manhã, em frente ao posto de gasolina na entrada da Velha Marabá. Nosso movimento ganha mais força a cada dia. Não se deixe, companheiro, enganar pelos discursos do governo, não caiam na lábia de contadores que a mando do prefeito, tentam nos intimidar com números. Se há algum aperto na folha de pagamento da educação isso não é nossa culpa, não temos que pagar por isso. O prefeito deixa de investir os 25% constitucionais na educação, não consegue cumprir com a promessa dos 500 km de asfalto, por isso quer tirar esse dinheiro de nosso bolso! Não aceitaremos isso. Esperamos contar com a presença de todos.



0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.