sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COMANDO DE GREVE PARA MAIS TRÊS ESCOLAS

O Comando de greve esteve hoje à tarde em três unidades de ensino: EMEF Avanir Tenório Ramos, que foi fundida com a EMEF Elcione Barbalho, EMEF José de Souza Ramos e NEI Maria Amélia, todos no bairro Independência. Através de um bom diálogo com a categoria conseguimos a adesão dos companheiros que estavam resistindo ao movimento grevista.
Enquanto isso o governo vai à imprensa cotar mais uma de suas mentiras. Dessa vez ele afirma que já paga a hora atividade e que pagou todas as progressões solicitadas no ano de 2013. Se isso for verdade quase trezentos companheiros que esperam a liberação de suas progressões estão mentindo. Conta outra Bressan!

Um comentário:

  1. Eu dei entrada na minha progressão em julho de 2013 e até agora nada!!! A não ser que eles estejam fazendo como todos os governos fazem, pagando só os apadrinhados e queridinhos!!!!! Profa. Áurea - DIRETORA DA ESCOLA HELOISA

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.