sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PASSEATA NA VELHA MARABÁ - À TARDE OCUPAREMOS A EMEF AVANINR TENÓRIO RAMOS


Realizamos hoje pela manhã, grande passeata na Velha Marabá. Esclarecemos a comunidade os reais motivos de nossa greve. Desmascaramos diante da comunidade as mentiras do governo. Para o período da tarde, a programação é a ocupação da EMEF Avanir Tenório Ramos, no bairro Independência, no final da Avenida Antônio Vilhena. Quem não souber onde fica a escola, uma equipe estará concentrada com carros em frente a sede do SINTEPP na Velha Marabá, a partir do meio dia e trinta minutos. Vamos para o embate com aqueles que não respeitam a decisão tomada pela categoria em assembleia.
Vejas fotos do movimento.

























































4 comentários:

  1. fico felis pq o sintep acordou o salame pensou q podia enrola tomara q de tudo certo so spero q o sintep não recue boa sort comanheiros

    ResponderExcluir
  2. Bom dia profº Aurismar.....Espero de verdade que dessa vez vá até o fim ou seja não acreditar na fala do prefeito poís chega de bla, bla,bla,bla...
    Vc acredita q na escola que eu trabalho a diretora fez uma senhora lavagem cerebral nos professores, vigias e serventes? colocando toda culpa no SINDICATO?
    Eu fico passada com essa situação pois a realidade é nua e crua ta na cara.
    na escola nao tem merenda, a mesma esta sucateada...falta material de limpeza alias falta tudo.

    ResponderExcluir
  3. Aurismar bom dia.
    Gostaria que vc me orientasse quanto ao problema que estou atravessando.
    Estou gravida e minha gravidez é de risco. Tenho em maos laudo que me afasta da minha função ( Sou concursada como ag.de serviços gerais) laudo assinado pelo IPASAMAR
    pois bem, estive na Semed pra saber como ficaria minha situação pois estou readaptada. Ate ai tudo tudo blz. A senhora Marilza me recebeu muito bem e mandou um documento a diretora falando da minha situação.
    chego em minha escola e sou desrespeita pela diretora que não aceitou ( não aceita)
    minha situação. o que devo fazer? o laudo esta escrito para n fazer esforço físico, não ficar longos períodos em pé, carregar ou levantar peso.
    estou sob pressão, cansada de piadas o q fazer? ela continua mandando limpar, fazer merenda outro detalhe interessante os outros funcionários ela manda ir embora só eu tenho obrigação e dever de cumprir horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as orientações do seu médico, aquilo que foi atestado e homologado pelo Ipasemar, mande essa diretora procurar o que fazer. Se o assédio e as piadinhas continuarem procure nosso advogado no SINTEPP.

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.