sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SEMED ESTÁ FAZENDO REESTRUTURA DE SUA ORGANIZAÇÃO

A Secretaria de Educação está passando por processo de reestruturação em sua organização interna. A Diretoria de Ensino Urbano e Rural agora será um único departamento sob a coordenação da professora Floripes. Professor Paulo Jadsky era apenas interino na diretoria de Ensino Urbano será reconduzido a outro cargo. Ao professor Francisco Neto (Chiquinho) foi oferecida a Supervisão do Transporte Escolar. Programa Mais Educação não será extinto, apenas não terá coordenador específico, o coordenador da escola exercerá essa função. Está sendo articulada a criação do Departamento de Formação, para coordenar esse departamento foi convidado o professor Fábio Rogério, professor mestre formado em letras, com larga experiência na educação pública básica e superior.  
(Vamos apurar as informações para fazer uma postagem mais completa).

11 comentários:

  1. Professora: Katiajaneiro 10, 2014

    Aurismar, e o Francisco vai aceitar esse cala boca do desgoverno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como vai ficar a parte que cabe ao sintep dentro da semed?
      qual vai ser a moeda de barganha?

      Excluir
  2. Professora: Katiajaneiro 10, 2014

    Aurismar, Infelizmente nosso amigo se perdeu ao longo do caminho. É uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Aurismae vc não vai comentar a portaria de lotação da semed?
    vc concorda com as medidas?
    como o sindicato analisou a portaria?

    ResponderExcluir
  4. Aurismar, espero que o sintepp continue defendendo os interesses da categoria em 2014. Melhor ainda se o gestor municipal neste ano que se inicia aponte sua metralhadora para onde realmente se faz necessário, como por exemplo o desvio de verbas, mensalinho e benefícios a secretários, amigos e sócios. Se continuar afirmando que prefere os contratados porque adoecem menos (como enfatizou na reunião realizada por ele dia 09 de dezembro no Cine Marrocos), o mesmo continuará categoricamente blefando. João Salame foi um mestre na questão de pagamento aos contratados e concursados da gestão anterior. Com dinheiro em caixa, fez o que nenhum outro prefeito conseguiria antes na historia da administração publica de marabá. Conseguiu parcelar em 10x e escalonar o pagamento dos servidores. Joao Salame tinha dinheiro em caixa para pagar, se quisesse, todos os servidores nos primeiros 4 meses de governo, incluindo contratados, mas nao o fez, porque?
    Porque tinha que investir e manter alguns previlegios, inclusive dele e dos chegados.
    Precisava sempre em reunioes salientar na cabeça dos participantes a questão "gestão anterior" e "caos".
    Resumindo: Nao estamos lidando com uma pessoa ignorante igual ao Maurino e nem tosca como O Tiao Miranda.
    Estamos lidando com uma mente maligna que faz qualquer coisa a qualquer custo para beneficio de sua administração.
    Esta é a administração João Salame.
    Evidencias? Caso da gravação provocada por ele a um ex-prefeito e ex-deputado denegrindo a imagem da corte judicial do estado do grão pará. Meu Deus, como pude me enganar, acreditei em mudança, pelo visto a mudança já era, o que nos vemos é o prefeito viajando pelo interior do Pará comprando cabos eleitorais para eleger o seu irmão, que é um baita de um poste, com dinheiro da viúva, a cidade é um abandono só, perseguir servidores é um absurdo, e quando está em Marabá é cercado por um grupo de acéfalos, que gostam mesmo é de puxar o saco,nossa Marabá de novo, vai está a mercê de uma próxima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo dizer que não estou chocada com tais palavras, as mesmas são verdades. Frutos de uma visão bem real do que está acontecendo na administração pública de Marabá. Observem que o "a" e o "p" estão minúsculos. Pois é. Estão mesmos! E imaginem porque, caros colegas, o foco do executivo está muuuuuito focado na educação, especificamente na sede. Hummm! Não é difícil imaginar. Será uma caixa de pandora?

      Excluir
  5. "Reunião hoje(13) com Dr.Nagib e o pessoal que trabalharam na sua campanha e que ele prometeu emprego."Isso foi dito pelo Sr.de nome GENIVAL e que é contratado como Ag.de conservação(GARI)porém trabalha como Ag.de portria no HMM,desvio de função pra contratado pode?
    Será que agora a Prefeitura vai contratar e loberar Portarias a torde e direita?Alô MP vamos agir!É fácil,é só ter a relação das Portarias já existentes e não permitir que novas sejam criadas.

    ResponderExcluir
  6. E os coordenadores do mais educação, vão ser remanejados pra onde? Lembrando que muitos deles são readaptados.

    ResponderExcluir
  7. Porque o sindicato ta tão calado?
    a jiripoca ta piando nas cabeças dos servidores e nem um pio do sintepp.

    ResponderExcluir
  8. Só corrigindo meu comentário,o Sr.genival é contratado como Aux.de manutencão cargo este recém criado,e não como Ag.de conservação(GARI),tem também a Sra.Kátia na mesma situação só que ela trabalha no setor administrativo(ARQUIVO)no HMM e tem outros mais.
    Isso no meu entendimento é uma prática criminosa pra burlar concurso,e será que essa prática não caracteriza IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
    Pode ser legal mais é IMORAL e ao mesmo tempo uma falta de respeito com quem estuda gasta dinheiro com inscrição e até mesmo com cursinho e passa no concurso mais não é chamado.Pergunto novamente,desvio de função pra contratado pode?Alguém pode responder isso?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.