segunda-feira, 3 de junho de 2013

A SUBSEDE MARABÁ REALIZARÁ 0 1º ENCONTRO DE REPRESENTANTES DE ESCOLA

Na próxima sexta-feira (07), estaremos realizando o  1º Encontro do Conselho de Representantes de Escola, onde os conselheiros receberão formação sobre a sua função e sobre a sua importância no processo de Luta e Formação Política da Classe dos Trabalhadores em Educação.Sem dúvida será mais um passo importante no trabalho de democratização da informação, das atividades do SINTEPP e das negociações com os nossos governantes.
Os Conselheiros, como verdadeiros Delegados Sindicais, serão o braço forte da categoria, funcionando como o elo entre o sindicato e a categoria. Os Conselheiros deverão trazer para cada reunião do Conselho, todos os informes e demandas de sua escola, garantindo assim uma maior organização das informações. Terão acesso as mesmas informações que os dirigente do SINTEPP e levarão as informações corretas para os colegas de trabalho. Cada Conselheiro terá um e-mail para receber as informações, além disso, deverá receber correspondências em seu domicílio e mensagens de celular.

2 comentários:

  1. Voces ja estao sabendo da Nova do Povo da Semed, ligam para algumas pessoas e pedem para comparecer na Semed chega la obrigam a pessoa a sair de seu cargo e escola para irem para outra.
    Aquela historia de novo dos estagios probatorios.
    E pra completar no lugar da pessoa colocam diretores que perderam seus cargos e que nao querem voltar para a Sala de aula, e pessoas indicadas deles como contratados por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE ESSE GOVERNO FAZENDO AS COISAS POR DE BAIXO DOS PANOS E NÓS QUE PAGAMOS O SAPO.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.