domingo, 9 de junho de 2013

I ENCONTRO DO CMRE APROVA COMISSÃO ELEITORAL QUE ORGANIZARÁ ELEIÇÃO DO SINTEPP

A Coordenação do Sintepp - subsede Marabá, Gestão Unidos pra Lutar, parabeniza a todos os Representantes de Escola que compareceram ao I Encontro do Conselho Municipal de Representantes de Escola - CMRE para serem empossados durante o evento.
Compareceram mais de 60 delegados credenciados representando diversas escolas, os quais informaram os problemas pertinentes à educação enfrentados no seu local de trabalho e também construíram propostas positivas, que visam o fortalecimento de nossa entidade sindical.
Depois de todas as intervenções serem debatidas pela Mesa do Evento e pelos Delegados, foram aprovados os encaminhamentos e  a Comissão Eleitoral que organizará o processo eleitoral para a coordenação do Sintepp para próximo triênio (2014, 2013, 2016)
Nossa entidade sindical esteve ao longo de dois meses presente na base, ouvindo e encaminhando as demandas que muitas das vezes não chegam ao nosso conhecimento, no entanto a partir desse momento de organização e com a autonomia sindical construída através de nosso trabalho, conseguiremos fortalecer um grupo de trabalho constante, não somente na zona urbana, mas também na zona rural, para conseguirmos identificar onde estão acontecendo os maiores problemas relacionados à Educação em Marabá.
Acreditamos que conseguimos dar um passo à frente na construção sindical que tanto almejamos: O Sintepp presente de forma efetiva nas Escolas, através do Representante Escolar. Ao final do evento, foi patrocinado um lanche com salgados e refrigerantes para os presentes, além do sorteio de 26 agendas do Sintepp, que homenageiam os 30 anos de nossa Entidade Sindical.

O processo de eleição dos representantes não terminou, ele apenas começou. É apenas o início de nova etapa político-sindical de reorganização do Conselho Municipal de Representantes de Escola . 


A Direção

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.