quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INFORMES GERAIS DA COORDENAÇÃO DO SINTEPP

INFORMES GERAIS
 
PAGAMENTO DA PREFEITURA
Alguns servidores que retiraram seus contracheques no Banco do Brasil, hoje, nos ligaram para informar que não consta entre seus proventos o valor correspondente ao retroativo do interstício,  correspondente a cinco meses: janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2013. Representante do governo nos passou a informação de que, no fechamento da folha, não havia recursos suficientes para realizar o pagamento desse retroativo junto à folha de pagamento do mês de setembro. Sendo assim, o retroativo será pago em folha suplementar até a próxima sexta-feira, dia 04/10.
 
GREVE ESTADUAL
A coordenação estadual do Sintepp nos informou que na assembleia realizada hoje na cidade de Belém, a categoria repudiou a proposta apresentada pelo governo Simão Jatene, por considerá-la como uma afronta aos direitos dos servidores. Dessa forma, a categoria decidiu realizar amanhã outro grande Ato Público em frente à SEDUC. Na próxima terça-feira, dia 01/10 haverá Audiência Pública na Sead, caso não haja mudanças de postura desse governo, que representa a opressão, a categoria continuará de bandeiras em punho na luta por melhorias nas condições de trabalho. Enquanto isso, companheiros, o governo continuará usando a mídia oficial para divulgar falácias na tentativa de confundir a população sobre os reais motivos da nossa luta. Necessário se faz, portanto, nos mantermos organizados e firmes no embate. Amanhã, dia 27/09, estaremos mais uma fez em frente a 4ª URE denunciando o total abandono no qual se encontra a educação da Rede Estadual aqui em Marabá.
 
ATO PÚBLICO EM MARABÁ: em frente a 4ª URE
HORÁRIO: a partir das 8 horas.
 
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS COMPANHEIROS DA REDE ESTADUAL
DE EDUCAÇÃO.

2 comentários:

  1. Bom dia!!Gostaria de saber quando vão sair o décimo?

    ResponderExcluir
  2. Se o governo ta retalhando nosso salário do mes. imagina o pagamento do décimo. Tenha Fé

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.