terça-feira, 17 de setembro de 2013

O NOVO DIRETOR REGIONAL DO DNIT

O DNIT JAZ NO MAULIGNO

O que mais esperar da política abrasileira? Maurino Magalhães assumiu de fato a direção da a Regional do DNIT. A justificativa política é de que a coordenação pertence ao PR, na região, a liderança do partido é o ex-prefeito de Marabá. Fica aqui o nosso repúdio a mais essa imoralidade.

5 comentários:

  1. Todos até o pior criminoso merecemos uma segunda, terceira quarta etc chances. O nosso país não tem pena de morte. Deixa o cara quem sabe amanha pede ser vc ou eu? a vida é uma roda gigante ela não para.

    ResponderExcluir
  2. E o João vai comandar o que daqui 3 anos?

    ResponderExcluir
  3. Secretárias criadas para servirem de cabide de emprego exemplo,SEMAC,e o cargo de Secretário Adjunto isso foi criação do Maurino então porque a atual gestão ainda não acabou com isso?
    Gente,vamos ser justos e parar de culpar o Maurino por tudo de ruim que aconteceu em sua gestão ele não fez isso sozinho teve o apóio da maioria dos VEREADORES que infelizmente conseguiram se reeleger.Então não é justo que ele seja responsabilizado por tudo,já que os VEREADORES aprovaram tudo que enviou para a CMM.
    Será que o povo já esqueceu que o Nagib foi cassado quando era Prefeito aqui de Marabá e hoje ele é VEREADOR licenciado e ocupando o cargo de SECRETÁRIO DE SAÚDE,portanto minha gente errar é humano.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.