sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AOS MEUS LEITORES

Companheiros e Companheiras,

Tenho recebido muitas falácias de pessoas, ou de uma pessoa no anonimato, acusando esse blogger e o Sintepp de estarem alinhados com o atual gestor. Não levo muito isso em conta, pois sei que são resquícios da disputa eleitoral perdida por quem apoiou outro candidato. Não é segredo para ninguém em quem votei e para quem pedi voto aqui neste blog. Somente quem tem a mente maldosa e quer fazer disso um motivo de descrédito para o Sintepp, vendo que se aproximam as eleições sindicais, é que tenta minar nossa imagem enquanto sindicalista. Tenho certeza que os companheiros são maduros o bastante para avaliar a nossa atuação sempre ao lado do servidor. O que acontece é que essa pessoas ficam se corroendo quando nos veem em comissão dialogando diretamente com o prefeito, lugar onde eles queriam estar. Se para alguns isso é status para mim, e tenho certeza, para meus companheiros da coordenação, isso é o nosso trabalho, é enfrentamento. Não vamos lá para bajular quem quer que seja, mas para cobrar. Fazer chegar a quem deve os anseios da categoria. 
Votei sim no João Salame e no Pedro Souza como a maioria dos meus leitores também votaram. Agora uma coisa sei diferenciar. Quem é governo representa o governo e vai defender os interesses do governo, o sindicato representa os filiados e vai defender os filiados. Apostei nesse governo e quero que dê certo, estou torcendo para isso, pois custa-me acreditar que o Tião Miranda seria a melhor opção. Agora, a partir do momento, isso pode ser até hoje, que eu ver que tomei a decisão errada, não tenho nenhuma amarrada que me impeça de denunciar qualquer mazela, qualquer ameaça dos direitos dos companheiros. Nunca fui, não sou, nem nunca serei submisso a qualquer governo. 

Um grande abraço a todos.

21 comentários:

  1. Convido todos os anônimos para participarem da assembleia do sindicato.
    Ai se vocês tiverem ideias produtivas coloquem para apreciação da categoria, não fiquem perdendo tempo fazendo acusações pífias sobre o procedimento de pessoas que até hoje só fizeram lutar pela categoria.
    As CONQUISTAS FALAM POR SI.
    No sintepp não temos "rabo preso" com ninguém faça chuva ou faça sol nossos salários estão na conta , Então tente nos derrubar através de ideias melhores, pois, com acusações idiotas não vão conseguir.

    ResponderExcluir
  2. KAREM DE CABEÇA KENTE!!!janeiro 11, 2013

    Quem nao expoe seu nome aq, se esconde atras de anonimo é por q deve algo, ne? Nao da bola, nao, Aurismar!!! Isto é inveja... Agora mudando de assunto: fikei sabendo q ontem numa reuniao com diretores foi falado q chamarao 300 concursados ( o q é justissimo ), mas o q me abalou, desanimou, é q nao havera contratos por enqnto, e q devemos deixar curriculo na semed, pois os diretores nao poderao interferir nisso. Este papo de deixar curriculo na semed nao funciona, a gente deixa e NUNCA chamam... Como vou trabalhar, meu DEUS???

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,Karem. Mesmo com esses 300 concursados chamados haverá necessidade de contratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!!!!!
      ja ta respondendo pela semed querido?

      Excluir
  4. Professor Aurismar, gostaria de saber c relação ao visa vale de responsabilidade do novo governo, ele vai atrasar tbém?

    ResponderExcluir
  5. pois é quem não divulga é quem deve e quer esconder questionamentos...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os colegas acima nao se deixe abalar por pessoas que precisam esconder suas identidades pra expor suas opinioes!!Nao vale a pena .Me diz vc sabe se havera alguma mudanca no horario dos agentes de portaria que trabalham durante o dia ouvi que eles passariam a trabalhar 8 horas por dia.Essa informacao procede???



    ResponderExcluir
  7. isso é verdade aurismar? que os contratados agora só o seram feitos pela semed? e nao pelos diretores como o sao? nossa to muito triste com isso sou contratado e depende exclusivamente disso. nao havera contratos entao? isso nao funciona mesmo ja deixei vaerias vezes e nunca fui chamado. por favor amigo da uma forcinha ai pra gente... nos contratados ja fomos massacrados demais ano passado. quero ter pelo o direito de lutar pelo nosso pao de cada dia!

    ResponderExcluir
  8. Aurismar, alguma novidade sobre o visa vale?

    ResponderExcluir
  9. Com relação ao vale-alimentação, o prefeito nos informou hoje que dois supermercados se propuseram em fazer acordo: Frizeirão e Mateus. Os dois estão analisando a proposta do prefeito e darão resposta na segunda-feira. Com relação a contratação, a informação que temos da Semed é que haverá sim mais contratos, tanto para professores quanto para apoio, com relação ao agente de portaria ter que cumprir 8 horas diárias, não estou sabendo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por estar sempre disposto a tirar nossas duvidas e exclarecer a situacao.

    ResponderExcluir
  11. Aurismar nós dois sabemos que essa categoria ja foi traida outras vezes e talvez(só talvez) tenha alguém com medo que isso ocorra de novo. No entanto o mais provável é que este alguém esteja se corroendo de inveja (ou qualquer outro sentimento) porque um dos diretores do SINTEPP saiu do sindicato para fazer parte da equipe do novo governo. Seja lá o que move este indivíduo não é altruísmo, sei exatamente o que você está sentindo ,porque doei um tempo que não tinha ,sacrifiquei a saúde e negligenciei quem não devia em nome desse sindicato ou melhor em nome do bem estar comum e não levei nenhuma vantagem ,só recebi criticas e desaforo ,mas tenha fé,sabedoria e persistencia porque minhas forças se esvairam para a frente de batalha , a de outros companheiros também , são pessoas como você o Wendel e o Lucimar que mantém nossas esperanças. Esta categoria deveria entender que a desunião e os atritos internos só enfraquece a nós mesmos e fortalece aqueles que são contra nós.
    PS:
    Pedi apenas fé,sabedoria e persistencia porque em outros tempos se Deus tivesse me dado força eu tinha matado uns e outros de pancada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado companheira Goreth Valério, quem conhece a história desse sindicato reconhecer a grandiosidade que sua atuação teve para hoje termos a clareza, principalmente, naquilo que se refere a FUNDEB. Um grande abraço.

      Excluir
  12. Meu povo, minha internet, junto telecom, está cortada por falta de pagamento. Acreditem. Estou usando a vivo on do chip do celular do meu filho LUCAS. Já está vencendo também. É a maior luta para postar um comentário. Agradeço aqueles que depositarem em nós credibilidade.





    e

    ResponderExcluir
  13. Estamos preocupados, ne, MAURICIO? Deixar curriculo na semed é so papo, espero q este ano mude e chamem mesmo... Obrigada por nos responder, AURISMAR, vc é muito atencioso.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que os diretores conhecem bem nosso trabalho e por isso acho que eles é que devem continuar escolhendo os professores nas escolas. enfim eu sei que DEUS está a frente de tudo. e dará tudo certo. é só crer. amem

    ResponderExcluir
  15. tem muitos colegas que criticam o blog, mais imaginem só se voltássemos ao passado sem o blog, as informações eram "boca-a-boca" uma verdadeira loucura, um disse me disse sem informação verídica.....
    críticas ao sindicato,sem participação, agora temos todas as informações e sugestões sentados em casa.....só falta a participação sem o anonimato....parabéns aurismar e vamos sentir falta do chiquinho.....ele sim era um sindicalista,,,,,continue postando as informações e vê se sai um vale para o nivel superior.....

    ResponderExcluir
  16. aurismar tem como fazermos um grupão de professores para ganhar um desconto na junto?....pois ainda acho cara demais, no nordeste meu primo paga 29,00 por mÊs na veloz.....tenta fazer um levantamento no seu blog....obrigado....

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, Fabrício. Prometo que vou entrar em contato com a Junto e ver essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  18. fiquei sabendo na semed que o prefeito quer retirar os 15% de regencia de sala de aula dos professores e tambem 10% do pessoal do apaoio. ser for verdade, esse governo ja comecara com atrito com a classe trabalhadora. è esperar pra vêr.

    ResponderExcluir
  19. Camaradas leem as postagens com atenção. O gestor que fizer isso dará um tiro no pé. Isso são boatos e lhe garanto que não vai acontecer.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.