quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RETALIAÇÃO AO BLOG DO AURISMAR E AO HIROSI BOGEA

Desde o dia 21/01 que recebo ligações de companheiros que trabalham na Semed nos informando que o acesso ao nosso blog foi cancelado nos computadores daquela secretaria. Imaginava eu que essa fosse uma medida a todos os blogs da cidade. No entanto, estive lá hoje e pude verificar que essa restrição está relacionada apenas a dois blogs ao GAZETANDO e ao HIROSHI BOGÉA ON LINE. O que caracteriza uma clara retaliação a essas duas páginas, de longe as duas mais acessadas atualmente pelos servidores. Fica aqui o nosso repúdio a essa medida chavista.

11 comentários:

  1. Agora não entendi foi nada. O que houve?????????

    ResponderExcluir
  2. Aurismar e quanto ao blog do sintepp,tambem teve o acesso cancelado?

    ResponderExcluir
  3. Nao entendi. O q a Semed tem contra vc e seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de entender. O que a Semed tem contra essa página que tem repassado todas as informações decididas e acordadas em mesa de negociação com a secretaria e o prefeito. Não entendo. Tenho um bom relacionamento com todas as pessoas daquela secretaria, quer seja do PPS, PT pra Valer ou PT da Toinha. Não tenho nenhuma inimizada. Vejo em todas as pessoas de lá uma sincera admiração pelo meu trabalho e com a mesma sinceridade eu as retribuo. Confesso que não entendi. Até mesmo o blog oficial do Sintepp não foi bloqueado, somente esse e o do Hiroshi. Vá entender!

    ResponderExcluir
  5. Lamento, mas é como diz o ditado: "só se atiram pedras em árvores que dão frutos". Esperamos dias melhores. A resposta virá, e a justiça será feita.

    ResponderExcluir
  6. Amigo ha diferenças entre o seu blog e o oficial. O seu blog divulga nao so os elogios mas tambem sabe receber criticas e as responde com categoria. O seu blog é democratico, não é restrito a alguns...Ultimamente confiamos mais em você. Resumindo o seu blog foi cancelado porque e o mais acessado pelos servidores.

    ResponderExcluir
  7. Devem achar q vc é uma arma poderosa...

    ResponderExcluir
  8. Olha Aurismar apesar de não conhecê-lo pessoalmente tenho uma grande admiração pelo seu trabalho, pela sua visão de educação, pelo esforço de manter a nossa classe informada sobre as mudanças que estão ocorrendo, embora ainda acho que as decisões tem sido tomadas de forma muito verticalizadas. Mas enfim...ainda é o ESTADO. Espero sinceramente que SUA VISÃO não mude nesse e em outros governos por circunstancias sejam elas quais forem. Acho muito bacana sua disposição em postar no blog todas as informações para que a categoria saiba o que está acontecendo e espero que essa ou outras retaliações não o impeça de escrever.

    Abraços. Stela.

    ResponderExcluir
  9. José Umberto C.Diasjaneiro 24, 2013

    O departamento de Manutenção e Suporte em Informática da SEMED, vem esclarecer a todos e todas, o fato de alguns blogs terem ficado fora do ar por alguns dias nas dependências desta secretaria, a FIREWALL ( em português parede de fogo) programa de computador responsável por aplicar politicas de segurança e controle de fluxo de trafego de informações dentro de uma rede, apresentou uma falha bloqueando sites e blogs que possuem links direcionados ao Yuotube e Facebook.
    O problema foi resolvido, e por causa do mesmo tive a oportunidade de conhecer o Sr. Aurismar que esteve visitando o laboratório de manutenção, informo ainda que estou a disposição para prestar maiores esclarecimentos a quem julgar necessário, este departamento trabalha de forma preventiva afim de garantir serviços de manutenção e suporte técnico em informática a Semed, Departamentos de Apoio, Escolas e Núcleos de Educação Infantil deste município, com respeito a todos aqueles que fazem da educação sua bandeira de luta.
    José Umberto C. Dias
    Analista de Suporte Técnico
    Coordenador

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.