sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O SECRETÁRIO ESTÁ DE VOLTA

 
Bressan Regasson regressou hoje ao cargo de secretário de educação. Estava afastado por motivos de saúde. Agora é arregassar as mangas e por a máquina para funcionar.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
    Que palhaçada!!!! Isso he brincadeira né?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! será que ele vem com a mesma garra e determinação que demonstrou?

    ResponderExcluir
  3. Deixa ver se entendi: Regasson regressou e arregaçou as mangas num rasgo de resignação? Realmente, respiremos reflexivos rapazes.

    ResponderExcluir
  4. me parec qu o bressan nao tem poder de decisao assim imformou uma pessoa da cemed qu e mas um fantoche nas maos do perdigao disem qu nao tem decisao de mandar em nada senhores do blog porq vc nao publicam acham qu e desmoralisant nao meus amigos ou vc nao querem qu a realidade seja dita

    ResponderExcluir
  5. é isso ai povo vamos ver o que ainda estar por vim nesse troca troca de funcionarios, e a politicagem e amizade é a que conta mais do que experiencia e entre outros requisitos mais.....

    ResponderExcluir
  6. SOMENTE O TEMPO MOSTRARÁ QUEM REALMENTE TEM O PODER DE DECISÃO, SE É O O SECRETÁRIO, OU A SECRETÁRIA ADJUNTA, OU AINDA O SEU ESPOSO QUE , NÃO TENHO CERTEZA QUAL É O SEU CARGO, MAS OBSERVA-SE QUE ELES ESTÃO DECIDINDO ALGUMAS COISAS POR LÁ, COMO NOMEAÇÕES, E QUEM NÃO LEMBRA HÁ MAIS DE 10 ANOS FORAM DA EQUIPE DA EX- SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO KÁTIA AMÉRICO, ENTÃO TÁ TUDO EM CASA PRA ELES LOTADOS NA CASA DO PROFESSOR. PODERIAM APROVEITAR E DAR OPORTUNIDADE PARA OUTROS PROFISSIONAIS ATUAR NA CASA DO PROFESSOR, POIS TEM MUITA GENTE LOTADA POR LÁ, ATÉ NUTRICIONISTA, FAZENDO O QUE? PROF. AURISMAR QUEIROZ, AFINAL DE CONTAS A LEI DE AUSTERIDADE DO ATUAL GOVERNO TEM QUE VALER PARA TODOS. VAMOS VER ISSO MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser lotada na casa do professor!!!!!!!!!!Há quero não, a Kátia Américo tá lá.

    ResponderExcluir
  8. Há certa distorção entre o que seus leitores anônimos passam - leitores que podem ou não ser servidor - quanto ao que o prefeito diz em seus discursos referente a contratações, pois o prefeito diz claramente que não está havendo contratações, e o que se diz aqui é o contrário. Afinal, o discurso ficou apenas no discurso ou alguns servidores, por algum motivo, estão chateados com o novo gestor, e aqui conjecturando, por terem ficado de fora das contratações? Você que está bem próximo do prefeito pode nos dizer o que de fato acontece em relação a essas denúncias de leitores anônimos?

    ResponderExcluir
  9. Não sou eu, camarada Adir Castro, que vou defender o governo, mas tenho a curiosidade de sempre buscar as informações e repassar à categoria, quer seja enquanto coordenador do sintepp, quer como conselheiro do fundeb ou simplesmente nesse ofício que assumi, blogueiro. Com relação aos contratos, conversei hoje com o senhor Valter, um dos auxiliadores do Bressan, ele me informou que a câmara deverá votar amanhã, dia 29/01, o pedido do prefeito para autorização de contratos. Essa de tirar um vice-diretor e por outro, desconheço essa informação. A ideia era não contratar professor, por isso a suplementação da carga-horária, mas o Conselho Municipal de Educação se mostrou contrário a essa proposta, por isso deverá haver debate com relação a isso. Um contratado custa duas vezes mais em folha do que um concursado.

    ResponderExcluir
  10. SE NÃO ESTÁ HAVENDO CONTRATO COMO AS AULAS VÃO DÁ INÍCIO NO DIA 28 DE JANEIRO NA ZONA RURAL SE 70% DOS FUNCIONÁRIOS SÃO CONTRATADOS?

    ResponderExcluir
  11. Este secretario tem a cara de padre não de professor.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.