sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MUDAMOS O NOME DE TELA DO BLOG


Algumas pessoas faziam confusão entre esse blog e o blog oficial do Sintepp. Por isso, resolvemos modificar o nome de tela para GAZETANDO - O Informativo da Educação. Esse é meu blog pessoal, por isso estou desvinculando do prefixo Sintepp Marabá. Ok, espero que gostem. O endereço é o mesmo aurismarqueiroz.blogspot.com.

10 comentários:

  1. Isso não tem a minima imporância, que mude o nome milhares de vezes estarei sempre com vc. Graças a vereadora toinha e seu blog estão revendo a questão da direção. Admiro muito a sua coragem.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim companheiro custou mas você consegui assimilar as diferenças. Espero que os companheiro da Diretoria do SINTEPP, também possam fazer o mesmo, entre governo e Sindicato separar as propostas do João das propostas da Base!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,agora você pode fazer politica partidária nobre colega, que por sinal faz muito bem.Continue com seu trabalho de nos informar.

    ResponderExcluir
  4. O importante é continuar com a mesma linha de informação.

    ResponderExcluir
  5. Seu site tá bombando heim companheiro?! É isso ai. Informação é ferramenta importante nesse processo de empoderamento, tão necessário à categoria.

    ResponderExcluir
  6. tão é nomeado vice diretor e tirando os q estão e sem avisar nada isso sim. Em umas das escolas q trabalho isso já aconteceu, pobrezinha da vice q tava lá, tamu lá e de repente chega outra vice diretora nomeada, q tal? Pensei q nisso esse governo fosse agir diferente.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, e essa história do nosso prefeita pagar todos menos a educação e o dinheiro que tem em caixa não era suficiente para nos pagar??? Porque esperar até o dia 30^????? Vai entender.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.