quarta-feira, 26 de março de 2014

COM RELAÇÃO A HORA ATIVIDADE

Em reunião  que aconteceu na semana passada entre equipe da Semed e Sintepp, o governo ficou de formalizar por escrito proposta de implementação da hora-atividade até o dia 31/03. A ideia é começar com um percentual até atingir o 1/3 conforme manda a lei do piso. A coordenação do Sintepp lembra ao governo que a categoria está alerta ao cumprimento dos pontos acertados na reunião que suspendeu a greve municipal, entre esse pontos está o pagamento das progressões daqueles servidores que requereram da prefeitura. O pagamento dessas progressões deverá ser feito por grupos confortem a antiguidade do pedido. Até junho desse ano, todos que solicitaram a mudança de padrão de um nível para outro deverá receber. 

5 comentários:

  1. Aurismar o orientador que trabalha direto com aluno, recebe os 15% de regencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebe, somente o professor regente de sala é quem recebe.

      Excluir
  2. Aurismar, gostaria que você me respondesse se o parcelamento do visa-vale acabou, pois que eu saiba era de 24 meses. E o meu não está na próxima recarga, apenas o valor de 161,20. Aguardo seu retorno....

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma proposta para o orientador e coodernador receber alguma coisa, tipo uma gratificação?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.