terça-feira, 6 de novembro de 2012

MINHA BARABA ESTÁ NO MOLHO - A GALERA QUER SABER



O pagamento, porque não saiu ainda? O prefeito em exercício deu entrevista na semana passada garantindo que até o dia 05/11 o pagamento da educação estaria liberado no banco, uma vez que existem verbas nas contas do Fundeb da prefeitura. Isso é verdade, é só conferir os valores dos repasses do fundo. Agora o que não é verdade é a liberação do pagamento que não saiu. O sindicato não foi informado sobre o porquê desse atraso. Estamos tentando obter essa informação para repassar aos companheiros. 
Eu, do meu lado, fico muito apreensivo com essa administração interina, pois conheci esse governo quando de sua gestão anterior. É bom sempre olhar com apreensão. O que é suspeita minha, e, de outros colegas, é que a prefeitura pode ter aplicado esse recurso e esperar que ele rende alguma coisinha, são mais de 10 milhões aplicados, isso dá um bom dinheirinho! 




A outra novela é a do vale alimentação, estava previsto no site da empresa ( www.cbss.com.br) a liberação para hoje, mas também não saiu. Eu não estou gostando nada do modo como as coisas estão andando, nem do rumo que estão tomando. 

É preciso observarmos com cuidado não só quem está saindo; mas, e principalmente, os que estão entrando nesse governo interino e no outro. Barba de molho fica melhor de tirar. 

4 comentários:

  1. Tudo isso que esta sendo constatado pelo prefeito interino não é supresa pra muita gente.quem não sabia que o prefeiot não estava pagando o IPASEMAR?
    quem não sabia que tinha um monte de gente recebendo da prefeitura e não trabalhava? quem não sabia que a prefeitura pintava as escolas e prestava conta de uma grande reforma?quem não sabia que tinha muita mutreta rolando debaixo desse tapete.Agora eu posso dizer quem fechou os olhos para toda essa bandidagem...a maioria dos vereadores,o sinteppp,o servimar,sind. da saude,os conselhos do fundeb,conselho da saude e tododo os empresarios que faturaram com o governo do maurino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma pessoa de sempre com o mesmo discurso. Só posso lhe dizer uma coisa: confira as postagens desse blog e do blog do sintepp e você vai ver o quanto está enganada com relação ao sintepp. Quer dizer, enganada não, despeitada.

      Excluir
  2. Sônia Sacramentonovembro 06, 2012

    Enquanto existir dinheiro público sempre existirão essas novelas, essa é a nossa dura realidade... Infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, companheira Sônia, concordo com você.

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.