quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

3 comentários:

  1. Oi Aurismar. Li lá no "Quaradouro" a notícia da morte do Abimael.

    Essas mortes "encomendadas" me deixam perplexa com a "humanidade" dos humanos.

    Denunciar os crimes cometidos por pessoas que deviam ser "exemplos" de cumprimento das leis governamentais é uma das aberrações maiores que existem.

    Lamento essa e tantas outras mortes desnecessárias. Mas acredito que UM DIA haverá revolta. Que ela seja armada e que o resultado seja uma revolução. Só assim as mortes terão validade. Afinal, não se faz revolução sem sangue. Mas pelo menos esse sangue derramado poderá valer o preço. Outros sangues, como o do Abimael só representam o poder dos mandantes.

    Lamento.

    ResponderExcluir
  2. É, companheira Cleiry, infelizmente, a política do medo ainda impera na nossa esquecida região. E, pelo andar da carruagem, ainda vamos sentir exalar da sagria dessa terra o odor acre de muito sangue derramado.

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem ficou truncada: "Denunciar os crimes cometidos por pessoas que deviam ser "exemplos" de cumprimento das leis governamentais é uma das aberrações maiores que existem."


    Eu desejei ter escrito: Morrer por denunciar os crimes cometidos por pessoas que deviam ser "exemplos" de cumprimento das leis governamentais é uma das aberrações maiores que existem.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.