quarta-feira, 3 de abril de 2013

EMEF ADELAIDE MOLINARI RECEBE EQUIPE DE FORMAÇÃO


(A postagem nos foi enfiada pelo professor Luciano com pedido para postarmos)

Foi realizada no dia 26/03/13 na EMEF . Ir Adelaide Molinari na vila Sororó no KM 35 , a extensão do projeto de Educação Ambiental realizado pela UFPA ( NEAM), PMM e VALE , onde os formadores do DER ( Departamento de ensino rural) da secretaria de educação de marabá estivem colocando em pratica e socializando as problemáticas com os colegas docentes daquela unidade de ensino. 

Estiveram presentes como formadores da Semed Professor Michael Souza ( Graduado e especialista em História ) Professor João Paulo ( Graduado em língua portuguesa e especialista em metodologia de ensino da Língua estrangeira) Professor Elias Costa ( Graduado em Matemática ) e na coordenação da equipe Manoel Neto ( Graduado em Pedagogia ). 

Outra parte da equipe formada pelos Professores Rogério ( Graduado em Geografia) Shirley Sueli ( Graduada e Especialista em Ciências Biológicas ) e Seane Xavier ( Graduada e Especialista em Letras) no dia 27/03/13 foram realizar a mesma formação na Escola do KM 8 vila São José. 

Este momento foi importante para os formadores terem os primeiros contatos com os formandos, e a partir destas trocas de experiências ambas as partes unidas construírem uma educação no campo melhor.

Um comentário:

  1. Olá pessoal da SEMED, sou aluna da Adelaide Molinari, pude perceber que ao decorrer da Gincana da Pátria (enfatizando a cultura, paz, entre outros) o juri e os outros companheiros tiraram uma quantidade significativa de fotos.
    Dera- nos o endereço do site, porém não vejo aqui nenhuma foto, das equipes.
    Por favor há esta possibilidade de postarem as fotos?
    Por favor, se ainda tiverem fotos da gincana postem pra gente.
    Agradece,
    Abigail

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.