terça-feira, 2 de abril de 2013

UMA RECEITA PRA QUEM TÁ LISO


Uma cebola pequena cortada em rodelas
Meio tomate picotado
Cheiro verde
Pimenta do reino
Sal a gosto
MODO DE PREPARO
Dore a cebola em uma gota de òleo com meia colher de manteiga
Acrescente o tomate, o cheiro verde, a pimenta do reino e sal a gosto
Coloque um copo d'agua e deixe ferver por cinco minutos
Em seguida, pegue o seu contra cheque do mês atual, dobre-o em quato partes iguais e corte em tirinhas, se vc quizer colocar uma colher de farinha de puba para engrosar o caldo,é bom.
Após a fervura coloque o contra cheque picotado e deixe ferver por mais um minuto. Não pode ser meis do que isso. Observe se as letrinhas que formam as palavras:gratificação, tempo de serviço,salario horista e vantagem pessoal, sumiram, Apague o fogo sirva ainda quente. Porção para duas pessoa.
Vc ao tomar a sopa se sentira mais aliviado< pois se o BANCO DO BRASIL comeu o seu salário, pelo menos vc detonou o seu CONTRA CHEQUE!!!!

5 comentários:

  1. nÃO acredito, ARNALDO vc JA esta RECLAMANDO do CONTRA cHEK, pois AGORA vc É iluminado, ANTES DE ser ILUMINADO cheguei A ver TEU salario DE R$288,oo... LEMBRAR kkkkkkkk agora, NUNCA MAIS haverá MAURINO rsrsrs graças a DEUS, muito BOM pra POUCOS, como FOI seu CASO amigo... B5OA sorte KKKK abraços VELHO buchudo.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk morri d ri. O Arnaldo e uma figura. Boa essa, demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e eu nem tenho este ingrediente saboroso ( contra-cheque ) desde 2011, meu caldo vai ficar sem graça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. O Prof. Arnaldo é muito bom para receitar uma sopinha e beber cachaça, enquanto dar aula nunca fez.

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO!!! sopa de anonimo dá perda de SALÁRIO e muita indigestão!!!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.