sexta-feira, 19 de abril de 2013

NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE!!

(Do ContraPonto)

Se o prefeito João Salame (Mobilização Democrática) pensar que vai empurra de goela abaixo a tal da terceirização, tá muito enganado.
Ontem (18) o PSOL reuniu para tirar encaminhamentos com relação a essa absurda proposta que só testa a incompetência de gerir este setor.
Este blog defende urgente, a convocação da Conferência Municipal de Saúde, já!!! Espaço propício para debater essa questão.



4 comentários:

  1. vamos parar dia 24, 25 e 26, na Paralização Nacional?

    ResponderExcluir
  2. HMM é aberto ao público e todo mundo é atendido,uma simples dor de cabeça mais é atendido,o REGIONAL é fechado só atendimento em caso de risco de morte e não tem consultas como tem no HMM.Não adianta os sindicatos se oporem contra essa terceirizaçao,não adianta fazer protestos,manifestações ou até mesmo o gestor ouvir os servidores ou a sociedade em geral que não adianta nada mesmo.Isso é fato consumado já que só depende do prefeito mandar o projeto para a CMM que ele vai ser aprovado,o problema de saúde tá na má aplicação dos recursos,já tem varios dias que ta faltando material pra fazer exames no HMM,e ai a culpa é de quem?Terceirização significa falta de COMPETENCIA ADMINISTRATIVA,é um atestado de INCOMPETENCIA e que na minha opinião tem outros intereses nesse negócio e um deles é tranformar os hospitais públicos em hospitais universitários inclisive para universidades particulares para o curso de medicina e pessoas vão se dar bem financeiramente com isso.Já assisti reportagem de médico obstetra que trabalhando em hospital público porém terceirizado que cobrava 50 reais para a paciente ser atendida de imediato ou seja quem pagasse a propina tinha atendimento prioritário,é vamos ver no que isso vai dar olha o que aconteceu com o lixo é a merenda,CUIDADO JS PARA QUE ISSO NÃO VENHA SER O FRACASO DE SUA GESTÃO,tem neguim fingindo que apóia seu governo,ou será que o sr. tá igual ao Maurino,cego...!

    ResponderExcluir
  3. Os hospitais que são terceirizdos tem problamas sim,e um deles é a falta de Médicos e a saúde em Goiânia não é essa maravilha como que o prefeito diz que é,tenho parente que mora lá.Já existem investigações nessas ENTIDADES ou "OS,"para apurar suposto superfaturamento de notas com a compra de medicamento,material,pagamento de pessoal etc.Dizem que com a terceirização não é obrigatório fazer LICITAÇÕES,se isso for verdade ai meu povo,fica mais fácil desviar os recursos públicos,se com as licitacões exitem fraudes imaginem sem elas...!

    ResponderExcluir
  4. A categoria decidiu aderir apenas ao primeiro dia da Greve Nacional! O blog do SINTEPP tem informações sobre a paralisação...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.