domingo, 7 de abril de 2013

ZECA PAGODINHO, QUE DESPEDIDA MIXURUCA!


Foi bom o show do Zeca Pagodinho  afinal todo mundo conhece esse artista. Bastante popular, Zeca Pagodinho ainda mantem suas origens humildes. Pelo menos é isso o que vemos na grande mídia. Muita gente agitou, dançou, mesmo que fosse em um arremedo de samba, e cantou ao som de seus pagodes populares. Mas, não querendo dar uma de especialista, nem sendo chato, ficou a sensação de algo artificial, importado, carioca demais. Faltou a ginga nos pés, o rebolado das mulatas... não sei, o público se esforçou bastante para acompanhar o ritmo, porém, como disse, ficou artificial demais, estava meio coca-cola com Whisky escocês. 
Mas é assim mesmo, Aurismar, deixa de ser chato, cara! O povo foi para prestigiar o artista, ouvir Zeca Pagodinho, ouviu, dançou se divertiu, isso é o que importa. Até parece que tu entende de dança, seu perna de pau!
Calma, sua diabinha, calma. Você tem razão, é isso mesmo. O que importa é que o povo dançou, dançou sem pagar a conta. Só tem mais uma coisinha, que despedida mixuruca aquela do Zeca, não. Faltou um pouco mais de empolgação com a plateia. Saiu do palco sem a tradicional despedida, sai não sai, fica não fica, canta mais uma, mais outra e tchau! A maioria dos que estavam ali, eu estava bem próximo ao palco, só percebeu que o show havia terminado porque viu os músicos guardando secamente os instrumentos. Faltou educação do Zeca com a plateia que comemorava o centenário de sua cidade relicária. 

11 comentários:

  1. mano vc escreveu acima: mais é assim sendo que o certo é mas é assim. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, que deslise. Corrigi, que meus alunos não tenham visto; mas, porém, entretanto, no entanto, não obstante, todavia, está corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Aurismar,vc acredita que essas empresas patrocinaram esses shows sem ter nada em troca?Na minha opinião esses empresas(empresários) teram redução ou insenção de impostos,do mesmo jeito quando uma empresa(empresário)faz doação de dinheiro para uma determinada campanha política,se ganhar o retorno do dinheiro é garantido com juros e correção monetária...!

    ResponderExcluir
  4. Eu digitei teram,o certo é terão,tô certo professor?

    ResponderExcluir
  5. E quem nesse Brasil faz as coisa de graça? Eu que não sou!
    Se voçê ai em cima faz, tô precisando de uma lavadeira! kkk

    ResponderExcluir
  6. E quem nesse mundo faz as coisas de graça? Eu que não sou!
    Se você ai em cima faz, estou precisando de uma lavadeira Philantropa! Se habilita?
    kkk

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao anonimo das 20:13h, amigo se vc for ajudante de pajè, com este seu comentario vc não adivinhou, mis acertou na mosca, pode se considerar um pajé dos bartidores da politica local.

    ResponderExcluir
  8. realmente este show do Zeca pagodinho foi extremamente artificial.muito sem graca faltou um pouco mais de animacap da parte dele,um introsamento com o publico.

    ResponderExcluir
  9. Achei a mesma coisa do show, o cantor não interage com o público. sei lá! meio chatinho aquele show.!!! Depois que o cantor se despediu e foi embora ficou mais animado....

    ResponderExcluir
  10. Pergunto ao anonimo que foi elevado ao cargo de pajé dos bastidores da politica local.Como vc me esplica? uma empresa de onibus velhos que só chega atrasada horas nas paradas, pode patrocinar shous tão caros? uma empresa que atrasa o pagamento de seu colaboradores, e que deicha muito a desejar na sua obrigação de coleta de lixo, pode se dar a este luxo?

    ResponderExcluir
  11. O prefeito JS disse que iria acabar com o contrato com a empresa LEÃO LEÃO e não aconteceu isso,o fim desse contrato vai contrariar certas pessoas que estão ganhando muita dinheiro.Nem tudo que foi mantido da gestão do MALINO é de vontade do prefeito,ele teve que aceiter certos absurdos em sua gestão só por causa das coligações partidárias é só observar e veremos que os vereadores que foram reeleitos são os mesmos na sua maioria que apoiaram o MALINO,e que hoje apoiam a atual gestão,portanto era de se esperar que pouca coisa iria mudar,mudou-se só os caciques e alguns e pra mim não foi surpresa...!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.