terça-feira, 20 de agosto de 2013

ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETOR DE ESCOLA

Secretário de Educação garante que processo acontecerá


Em conversa que tive hoje à tarde com o secretário de educação do município de Marabá, Luis Bressan, ele garantiu que o processo de eleição direta para escolha do diretor das escolas da rede municipal acontecerá conforme combinado com a categoria. Segundo ele, ainda esta semana, encaminhará o projeto de lei que aprova a Comissão Eleitoral responsável para gerir o processo. A ideia do secretário é que a comissão seja aprovada na sessão da próxima terça-feira, dia 27/08, e que a comissão em seguida assuma os seus trabalhos. 
Vamos aguardar para ver se mais um projeto de lei não se perca na nebulosa que há no curto caminho entre o executivo e o legislativo. 

4 comentários:

  1. Tira-me uma dúvida... Sou Professor Nivel I, fiz uma pós em Gestão Pública, ela é valida para o pedido da progressão????

    ResponderExcluir
  2. A especialização deve ser na área de atuação, portanto esse especialização não vale para progressão.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo podes me adiantar se professores em estágio probatório poderão concorrer ao cargo de diretor?

    ResponderExcluir
  4. Esperamos q os companheiros do sindicato, para que realmente tenhamos uma eleição com transparência. Para que o secretário nao coloque só suas panelinhas... Q sejem uma eleição democratica.. Nao dedocratica...vamos ficar de olho..

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.