sábado, 24 de agosto de 2013

ELEIÇÃO SINDICAL DEU CHAPA ÚNICA

Findado o prazo de inscrições de chapas para concorrer a coordenação do SINTEPP Subsede Marabá, sexta-feira, dia 23/08, apenas uma chapa havia sido inscrita. É a chapa 1, formada por representantes da atual coordenação e vários componentes que concorrem pela primeira vez. A chapa manterá a mesma coordenação geral Wendel de Lima Bezerra e Tatiana, na secretaria Geral permanece Joyce Rebelo e entra Aurismar Queiroz, na tesouraria permanece Arnaldo e entra Lucimar Tavares. Ao todo a coordenação conta com 18 secretarias, além desses há o Conselho Fiscal e os suplentes.
Mesma se dando em chapa único, a eleição terá que acontecer, e o coeficiente de 50% mais 1dos votos tem que ser conseguido para que a eleição seja validada, o que dá mais de 800 votos. Todo processo eleitoral deve ser organizado e financiado pela subsede local. A votação acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro desse ano.

3 comentários:

  1. Bom dia Aurismar,gostaria de saber se vocês teem alguma novidade sobre o retroativo da mudança de padrão. sai este mês???.

    ResponderExcluir
  2. O certo é que venha agora outra parcela do atrasado do piso, e no mês de setembro o atrasado do interstício. A mudança de padrão fica a critério da administração.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.