quinta-feira, 8 de agosto de 2013

REUNIÃO ORDINÁRIO COM O CONSELHO DE REPRESENTANTES DE ESCOLAS

Cumprindo com o compromisso de fortalecer o relacionamento com a base, a atual Coordenação do Sintepp realiza nesta sexta-feira, dia 09/08, reunião ordinária com o CRE. O evento acontecerá no auditório da EMEF Martinho Mota, na folha 27, próximo ao bar e lanchonete "Passa Tempo", no horário das 16 às 21 horas.
Entre os pontos de pautas está a apresentação da proposta do Regimento Eleitoral, apresentado pela Comissão Eleitoral, que conduzirá as eleições para escolha da nova diretoria do Sintepp Subsede Marabá, que deverá acontecer no mês de setembro desse ano. No Regimento eleitoral estará disposto todas as normas para as inscrições das chapas que querem concorrer ao pleito 2014-2017.
Essa reunião é de extrema importância e nenhuma escola pode deixar de enviar os seus representantes. Os conselheiros gozam das mesmas prerrogativas dos coordenadores para participarem das reuniões, fóruns e assembleias, portanto essa saída do servidor da escola será justificada com declaração expedida pela coordenação ao final da reunião.
Desde já agradecemos e contamos com a participação de todos os delegados de escola.

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.