quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Retroativo do PISO!

Caros filiados,


Algumas questões precisam ser esclarecidas sobre o retroativo do PISO!
Primeiro, nós não temos acesso aos contracheques dos servidores!
Segundo, nós não sabemos qual o ano de posse de todos os servidores, o que também faz com que o retroativo seja diferente!
O que sabemos é que a primeira parcela foi de um valor e a segunda foi de um valor diferente para menos.
Nós vamos procurar a SEMAD para obter as informações necessárias, caso o filiado não queira esperar, o mesmo pode se dirigir a SEMAD que eles deverão explicar o que aconteceu.
Nós vamos reunir novamente esta tarde no SINTEPP para fazer os cálculos que já fizemos aqui neste blog para tentar entender o que aconteceu!
Até o momento o que está parecendo é que foi feito um desconto do IPASEMAR somente agora na segunda parcela, conforme já acontece com o 13º SALÁRIO! Mas nós ainda precisamos confirmar esta informação!
Considerando que a amanhã é dia de paralisação, estamos sem tempo para responder os anônimos de plantão, mas nós vamos postar em breve uma resposta para mais este problema.


Wendel Lima Bezerra

Um comentário:

  1. Companheiro,

    trabalho 200 horas e pela primeira vez o contracheque esse mês apareceu 195 horas ...observação: não tive falta...como faço para resolver esse problema?
    abraços..

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.