quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SABER PORTUGUÊS NOSSA LÍNGUA EM DEBATE


Aurismar Lopes Queiroz

Olá leitores do Gazetando,

Gostaria de apresentar a vocês meu novo site: http://www.saberportugues.com.br/. Site exclusivo para postagens referentes a língua portuguesa. Nele estão reunidas todas as postagens que fiz no Gazetando referentes ao Enem, Prova Brasil, Literatura e questões relativas à gramática. De agora em diante, o Gazetando volta a ser minha página exclusiva para as postagens gerais da educação.
Se você está estudando para concurso público, vestibular, Enem, ou pretende montar simulado da Prova Brasil, ou ainda quer uma aula pronta com conteúdo e exercício gabaritado sobre determinado tema dentro de língua portuguesa, é só acessar o site. Se não tiver o que você está procurando, deixe seu pedido que faremos a postagem.
Se não precisa de nada disso, indique o site para quem precisa. Pode ainda nos ajudar a construir essa página, enviando atividades e conteúdos elaborados por você, postaremos com os créditos para você.

Um grande abraço.
Aurismar Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.