segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ELEIÇÃO SINDICAL DA SUBSEDE MARABÁ

Foi dada a largada para a disputa pela coordenação da subsede do Sintepp em Marabá. A Comissão Eleitoral apresentou na última sexta-feira, dia 09/08, a proposta de Regimento Eleitoral para o Conselho de Representantes de Escola, que a aprovou na íntegra, fazendo apenas algumas coreções gramaticais.
O edital a ser publicado pela comissão será amplamente divulgado nas escolas e postado no GAZETANDO e no blog do Sintepp. Tudo isso para dar maior transparência ao processo e possibilitar que todos aqueles que queiram e estejam habilitados a concorrer possam montar a sua chapa. Lembrando que para concorrer precisa estar filiado há pelo menos seis meses e para votar três meses.
A composição da coordenação se dá pelo proporcionalidade qualificada, conforme rege o artigo 58 do estatuto do Sintepp (baixe o estatuto no link da barra de menu). Na prática, cada chapa concorrente que conseguir alcançar  10% dos votos tem direito a compor uma secretaria e assim se dá a cada 10% dos votos conseguidos. Em breve estaremos publicando aqui o Regimento Eleitoral na íntegra.

2 comentários:

  1. Bom dia amigo,

    gostaria de saber se quem é filiado do sintepp tem algum direito a assistência médica em algum lugar..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, não pelo fato de ser filiado, pois a filiação deve partir do desejo de participar da luta. Não é objetivo do Sintepp, nem defendemos isso, fazer política assistencialista, quaisquer que seja. O que oferecemos é um convênio para desconto, por favor, ligue na nossa sede para conferir.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.