terça-feira, 13 de agosto de 2013

GESTÃO UNIDOS PRA LUTAR - MOSTRANDO COMO SE DEVE INVESTIR O DINHEIRO DO SERVIDOR





Fale quem quiser falar, mas com certeza, sem querer desmerecer os companheiros que  fizeram sua história na coordenação da subsede do Sintepp Marabá, nessa árdua missão de fazer a luta trabalhista acontecer, a gestão UNIDOS PRA LUTAR tem muito do que se orgulhar. Ainda não é hora de fazer balanço, mas só pra constar: aprovação e implementação do plano de carreira modelo para todo o Brasil; construção da sede campestre professor Evandro Viana; reforma da sede social, para ter ambiente confortável para atendimento daquele que financia tudo isso: o servidor filiado; aquisição de camionete S10 zero KM.

4 comentários:

  1. eu só acho um absurdo o professor ter que trabalhar feriado, sábado, pra que.......?
    um dia trabalhado no feriado é dobrado e o que eu vou ganhar? o sindicato deveria ficar atendo a isso....

    ResponderExcluir
  2. Sei companheiro das conquistas relizdas.. Mas, uma pergunta que ñ quer calar.. Cade as eleiçoes para diretires.. ? O que o sindicato vai fazer para garantir que seja feito o q foi combinado em campnha..?. .. cobre os nossos direitos faça isso, Por todos os servidores q acreditaram na palavra do prefeito..

    ResponderExcluir
  3. Verdade.... a Semed não discutiu o calendário com a categoria....

    ResponderExcluir
  4. Estamos sentido que está havendo uma demora proposital em discutir a eleição dos diretores.... o certo e' a categoria fortalecer um grande movimento para exigir a eleição!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.