sábado, 5 de maio de 2012

CAROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Estou aplicando a moderação nos comentários desse blog com a intenção de manter o nível do diálogo. Como vocês tem percebido, uma pessoa de índole duvidosa, que eu já identifiquei quem é, anda postando, com a única intenção de causar contenda e intrigas via esta página. Por último usou de palavras de baixo nível, como é bem próprio dela. 
Todos os camaradas, opositores ou não de nossa página, ou do Sintepp, podem sentir-se à vontade para postar que estaremos publicando seus comentários. Respeitando sempre o bom nível da discussão.Esta página é democrática e pertence a vocês.
Um grande abraço e continuem conosco.

2 comentários:

  1. Pois é Aurismar! Também me sinto incomodada quando visito um blog e percebo que a boa intenção do administrador do blog é desrespeitada e usada, na maioria das postagens anônimas, com má conduta.

    E aí que é o seguinte: o povo que comenta usando anônimo (na maioria das vezes) não sabe a diferença de liberdade e veto. Na verdade não sabem usar a liberdade de expressão a favor da liberdade de expressão...

    Espero que após o anúncio do "policiamento" os não corretos mudem suas posturas...

    ResponderExcluir
  2. Estava bem na hora de colocar fim nessa "mulecagem". Parabéns pela atitude eu respeito seu posicionamento de publicar todos os comentários, mas no seu lugar eu não publicaria nem a metade e podem dizer que é censura mas se a pagina é sua faça dela o que bem entender.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.