quinta-feira, 24 de maio de 2012

15 comentários:

  1. O transtorno não é a obra, mas o gestor da obra...

    ResponderExcluir
  2. Fica assim:

    O GESTOR VAI
    E O ROMBO FICA.

    ResponderExcluir
  3. O que fica é 4 anos de transtornos em todas as esferas do municipio,pena que deixaram chegar a esse ponto.O rombo vai ficar e por mais de 8 anos ou mais.A CIDADE DE Marabá esta agonizando é uma pena por falta de atitudes que poderia ter feito a diferenca.

    ResponderExcluir
  4. Como somos ingênuos!
    Há anos estamos passando por mãos de políticos que só pensam em seus bolsos, nunca até a presente data vi um político comprometido com o bem estar dos cidadãos e para os que pensam que existem, estão mais uma vez se enganando.
    Convoco todos os que prezam e exigem melhorias que reflitam e não mais deixemos um prefeito ficar por dois mandatos consecutivos nos assaltando, vamos daqui pra frente mudar sempre.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos pensar na eleição para vereadores. Mora em Marabá há 19 anos, servidora pública há 16 anos, nunca vi uma camara tão morna, tão complacente e tão cega diante de tantos problemas. Quanto será que cada um levou para deixar as coisas correrem soltas? Para Marabá é uma vergonha, precisamos mudar por complete. Vamos a Luta.....

    ResponderExcluir
  6. O PROLETÁRIOmaio 27, 2012

    Esse prefeito foi mesmo um grande transtorno para a nossa cidade, ainda bem que ele já vai sair no ano que vem, mas o rombo que ele causou vai ficar. JÁ VAI TARDE MAURINO!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. E os 6 milhões do fundeb de 2011?
    virou bufa de alma?

    ResponderExcluir
  9. Como prefeito, o Sr. maurino é um excelente comediante. E agente tem que rir é para não chorar.

    ResponderExcluir
  10. eu pensei ate certo tempo que os vereadores que escolhermos fosse de fato p nos representar, mero engano. no primeiro visa atrasado teriam que averriguar o q estava acontecendo e vim a publico nos dizer o q de fato estava acontecendo fiscalizando o gestor. alguem pode me dizer p que serve vereador.

    ResponderExcluir
  11. Morei em Marabá 25 anos e nunca vi os politicos ter vontade de melhorar essa cidade maravilhosa que é Marabá só querem roubar o dinheiro publico....

    ResponderExcluir
  12. maurinho vc já vai é muito tarde vc era p/ tér ido a tempo atraz vc fica dizendo que a duplicaçáo da ponte é obra sua mentiroso é obra do governo federal minha csa minha vida obra do governo federal veio ladráo

    ResponderExcluir
  13. É pessoal, agora vamos vêr quem realmente ganhou, com a política em Marabá, se as pessoas que votaram no TIÃO, que perdeu ou quem votou no tal de SALAME, pensado que vai ganhar alguma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  14. povo hipócrita , falando de educação nunca ouve em Marabá um governo que se preocupasse tanto com os servidores e desse tanta voz aos professores . agora tão sofrendo e n sabem porque , este cenário que está formado agora em Marabá com relação a educação ,correndo risco de todos os direitos que vocês conseguiram no governo passado ir pro ralo , e culpa de todos vocês professores ingratos que n deram valor ao que vocês tinham , a voz que tinham o modo que eram tratados na secretaria de educação , merecem levar pancada mesmo agora sim , verão a taboca rachar !

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.