segunda-feira, 7 de maio de 2012

VISA VIRA FIADO

Vocês viram para quando está prevista a data de liberação do Visa Alimentação? Dia 15/05. Vocês sabem o porquê disso? Atrasar mais uma vez, dois ou três pagamentos. Com esse governo que ai está não tem mais jeito, é partir para cima. Pode ser que o visa vale não impulsione professores para o movimento (tem muita gente metida a besta por ai); mas o pessoal de apoio que ganha salário mínimo, não acha que está na hora de radicalizar? 
O pessoal da saúde e da administração que não receberam nem o pagamento, vamos pra rua, meu povo! O que parece, temos que ter cuidado por causa do processo, veja bem, parece,é que o único dinheiro que está entrando nas contas da prefeitura é do Fundeb, e, talvez, quem sabe, eu não digo que seja, o governo municipal tenta pagar outras contas com ele. Será?! Acho que não.
Lembrando que amanhã, dia 08/05, está marcada a audiência entre os três sindicatos:Sintepp, Servimar e Sintesp, com o prefeito. Vamos ouvir o que?

3 comentários:

  1. A MESMA LADAINHA, (QUE SÓ ELE ACREDITAR) QUE É O MELHOR PREFEITO QUE MARABÁ JÁ TEVE.

    POR UM LADO EU ATE ACREDITO QUE SEJA MESMO, O MELHOR PREFEITO, PARA ESSA CORJA DE PARASITAS QUE JUNTO COM ELE ESTAR ACABANDO COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. vamos a luta.
    essa situação já esta demais.
    o visa esta saindo uma parcela a cada 90 dias
    desse jeito não da.

    ResponderExcluir
  3. Aurismar, uma triste noticia o professor jose filho( professor de matematica, lot. na formação) foi assassinado na porta de sua casa,hoje ao meio dia.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.