quinta-feira, 31 de maio de 2012

À CASA DO PROFESSOR, O MOFO E AS GOTEIRAS


CASA DO PROFESSOR localizada ao lado da Biblioteca do Professor, no centro da Marabá Pioneira, representa o descaso e o abandono com que a educaçao está sendo tratada. Dois pesos, duas medidas, é assim que podemos comparar o trato dado a biblioteca do professor com relação a certos templos religiosos, que segundo fonte recebem gordas doações para investir no conforto de seus fieis.  A fachada do prédio destaca em plena avenida Antonio Maia o abandono desta gestão ao patrimônio público. O pior é quando adentramos ao prédio e percebemos que os móveis, os recursos didáticos, o acervo bibliográficos estão se deteriorando por contas de goteiras e mofos causados pela umidade. 
Façamos então duas perguntas:se em plena avenida principal da cidade pioneira o estado é este, quais serão as das escolas localizadas nos bairros afastados do centro? Por que a CASA DO PROFESSOR possui tratamento diferenciado? Será que seus coordenadores  possuem relações diferenciadas com a SEMED?













Um comentário:

  1. vc precisa analizar melhor seus comentarios esse situacao ja vem de outros governos.ENTAO ANTES DE FALAR PESQUISE NOBRE COLEGA.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.