sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANTONIO DISNEY VOLTA A SER SECRETÁRIO ADJUNTO

Fonte Imagem: http://surgiu.com.br

Ninguém entendeu porque o senhor Disney, o poderoso da Semed, se afastou do tão cobiçado cargo de secretário de educação. O primeiro esclarecimento foi de que ele deveria se afastar para acompanhar a esposa doente em tratamento na capital do estado, mas que voltaria o mais breve possível. Na última reunião do Conselho do Fundeb, as Marias informaram que ele de fato já não é mais o secretario de educação e que quando retornar assumirá o antigo cargo de secretário adjunto. Indagada sobra o motivo da mudança, a Maria do Decof disse que "na verdade o professor Disney assumiu a secretaria de educação interinamente, até ver como as coisas se arranjariam". Entretanto, o boato, e digo isso como boato, que rola por ai é de que a saída dele da secretaria de educação foi uma exigência do presidente da casa legislativa, vereador Nagib Mutran Neto, condição essa para que o mesmo pudesse dar apoio a qualquer iniciativa do executivo.

2 comentários:

  1. eu acho q ele não quis assumir pq aquilo ali tá uma emarenhado de coisas erradas. Quem em sã consciência, eu disse sã consciência, assumiria e levaria a culpa em fim de mandato? Ele foi muito sábio e inteligente em recusar.

    ResponderExcluir
  2. Esta eu não entendi,o anonimo afirma que o disney foi sábio em não assumir a semed, pois la estar um "emaranhado de coisas erradas".
    Meu colega quem mandou na semed nesses três anos e meio do governo maurino? foi o disney, o nei era apenas um bibelô não mandava em nada.
    Então se tem coisas erradas , tudo aconteceu sob a batuta do sr. disney.
    Na verdade ele foi sacado por pressões politicas...tava querendo mandar mais que o prefeito.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.