domingo, 10 de junho de 2012

FALCÃO NÃO VAI VIR PARA O JOGO EM MARABÁ NO DIA 14/06


Bola
Publicidade
Domingo, 10/06/2012, 07h04

Lesionado, Falcão não vai a Marabá

Tamanho da fonte: 
A- A+
Uma notícia triste para quem é fã do ala Falcão e estava ansioso para ver de perto o craque da Seleção Brasileira em quadra no Desafio Internacional de Futsal, que acontece em Marabá, no próximo dia 14, a partir das 20h30, contra a Guatemala. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou esta semana a desconvocacão do jogador, que assim como o goleiro Tiago de Melo e o pivô Sinoê está contundido e não jogará na cidade paraense. A boa notícia é que o valor do ingresso para a partida foi reduzido de R$50 para R$35.

A confederação informou que Falcão sofreu uma lesão muscular e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas ainda está em tratamento intensivo. Por sua vez, Tiago de Melo machucou o tornozelo, enquanto Sinoê sofreu uma lesão na panturrilha. Para as três vagas que ficaram abertas, foram convocados os jogadores Daniel (Carlos Barbosa), Guitta (ADC Intelli/Orlândia) e Dieguinho (V&M Minas), respectivamente.

Falta menos de uma semana para a realização do amistoso e de acordo com a secretária de Esportes, Simone Miranda, até segunda-feira devem ser concluídos todos os ajustes para que o Ginásio Poliesportivo Renato Veloso esteja pronto para a partida. “Já começamos a remarcação da quadra e a partir de amanhã (hoje) já vamos iniciar a montagem dos camarotes”. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.