quinta-feira, 28 de junho de 2012

Radialista Mução é preso pela PF no Ceará acusado de pedofilia

    Radialista Moção
Triste notícia para os fãs do "Programa do Moção". Quem nunca deu boas gargalhadas ouvindo esse famoso programa? O radialista foi preso na manhã de hoje (28) pela polícia federal acusado de pertencer a um grupo de pedófilos que trocavam fotos e depoimentos pornográficos relacionados a crianças. Surpresa para nós, mas não para a PF que investigava o grupo há seis meses. Veja aqui a matéria completa.
Veja o que alega a defesa do radialista: "Ao G1, o advogado Waldir Xavier disse que Mução não tem participação no grupo investigado pela polícia. 'Tudo vai ser esclarecido. Ele não tem nenhuma participação. É profissional reconhecido nacionalmente. A partir das oitivas (depoimentos), a Polícia Federal vai constatar que ele não tem nenhum envolvimento', afirmou.

O produtor do humorista, Rogério Telmiro, chegou a afirmar, na tarde desta quinta, que o artista havia sido solto e 'que não havia fatos que comprovassem sua culpa nos crimes de que estava sendo acusado'. Ele disse ainda que se fosse culpado, "não estaria sendo solto".

De acordo com o site NE10, a PF informou que Mução será encaminhado para a sede do órgão em Pernambuco nesta sexta-feira (29) para ser interrogado." (Fonte CORREIO 24 HORAS)

2 comentários:

  1. Muito triste noticia, eu mesmo gosto muito do programa do munção e fiquei bastente surpreso ao ver a reportagem ontem, mais acho uma bela iniciativa por parte da Policia Federal pra combater este tipo de crime que infelizmente e bastante frenquente em todo mundo. O proprio Munção com certeza sabia que isso é crime ai fazer o que né. Mais é bastante lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo Mosaniel. O "bunitão das tapiocas" já está livre. Tudo leva a crer que um irmão de Mução é o verdadeiro culpado - o cara confessou.

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.