quinta-feira, 28 de junho de 2012

14 comentários:

  1. E o teu candidato que tem o jader barbalho parceiro.Vcs ficaram sem respaldo moral e etico nenhum para criticar qualquer outro candidato quando o joão salame" o candidato da diretoria do sintepp/maraba" se coligou com jader barbalho o maior corrupto do brasil

    ResponderExcluir
  2. anonimo o sintepp como entidade não tem candidato, agora o voto é pessoal se o professor Aurismar acha que a opção do joão salame é a melhor isso e comungado por outras pessoas do sindicato, pois entendemos que seria uma 3° via melhor que a volta desse prefeito tirano e massacrador dos servidores públicos.
    Se você for informado sobre tempos atras em marabá saberá o que estou falando

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Jatene a esse bandido do Jader Barbalho que tá doidim pra por suas garras corruptas na prefeitura de Marabá.

    ResponderExcluir
  4. Michel sousa. como vc é novato aqui em maraba , eu te digo eu prefiro o Tião Miranda como prefeito, a votar em joão salame com jader barbalho, luis carlos e ressuscitar o nagib mutran.
    companheiro não se deixe se emprenhar pelos ouvidos, tem muita gente se dando bem, por isso não quer mudanças, a vontade mesmo era ficar com o atual prefeito e continuar mamando.

    ResponderExcluir
  5. É já deu para perceber que mesmo sendo novato em Marabá, que o Michal não tem nada de bobo, pois quem Prefere o Tião é porque tenta esconder que ele é pior do que o Jatene e Jader juntos!
    Concordo com o anônimo que diz que o Jader não vale nada; que é isso e aquilo; mas o Jatene diz: "sai da frente que eu sou pior"

    Agora querer defender o Tião é muita loucura; ou muita grana que vai rolar pra galera que já estar de olho nas vagas da SEMED!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo ( VOCÊ QUE DEFENDE O TOSTÃO MIRANDA )e está com saudades da Katia Américo deixa eu te repassar um fato " tanto TOSTÃO quanto KATIA respondem na justiça pelo desvio de verba do FUNDEB de 2005 , outra situação a GREVE de 2007 TOSTÃO mandou zerar o contra cheque dos trabalhadores que estavam reivindicando melhorias na Educação de marabá.
    Outra situação as gratificação que os docentes tinham foram todas tiradas por essa caricatura de prefeito, tanto que o salario base de um professor na época do ultimo concurso era de R$ 831,00 COM NÍVEL SUPERIOR. ONDE TEMOS QUE RECONHECER QUE MELHOROU POR CAUSA DE LUTAS DA CATEGORIA NO ATUAL GOVERNO.
    Então volto a disser não se trata do tempo na cidade mais sim de informação.
    Agora se você é fã do TOSTÃO pedi pra ele comprar uma escola e te candidata a funcionário dele é simples, não esquecendo que a Katia Américo vai ser tua diretora um abraço e MUIIIIIITA BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  7. Tem sindicalista com medo de perde a bocada, o jaba do maurino.Realmente vcs devem começar a rezar, pois com Tião não tem dinheiro por fora, folha de pagamento particular do prefeito que la estão todos que vedem a alma e o sindicato, os conselhos as igrejas e tudo mais.
    E outra coisa Michael de sousa,o PCCR aprovado hoje foi melhorado em cima do Tião e da katia americo.Progressão vertical e horizontal,gratificações de distancia,tudo garantia do pccr de 2003.E outra o salario base do antigo pccr era maior que o piso salarial nacional naquele momento.Era o momento de reformular o plano de salario, por que o municipio agora tem mais dinheiro, e muito mais dinheiro, o recurso da educação de 2008 pra cá aumentou quase 60%, e claro que nossos salários deveriam ter melhorado na devida proporção, infelizmente não foi isso que aconteceu aqui em maraba.Privilegiaram uma turminha e diluíram o FUNDEB, garantindo apenas 15% de gratificação pro professor, deixando de fora os coordenadores, orientadores e o pessoal de apoio.Na verdade usaram o dinheiro para beneficiar uma panelinha.
    Agora tenham coragem e assumam o candidato de vcs "maurino",ficam usando de subterfúgio usando um candidato como mascara.Agora eu ja vou avisando, não vai ter nada para vcs, o joão salame deu a secretaria de educação para o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo percebe que não se porque motivo você tenta a todo custo denegrir a imagem do sindicato perante a classe trabalhadora situação está que não vai conseguir.
      ignorante que TURMINHA você chama de privilegiado os professores lotados na sala de aula ?
      você cita uma folha por fora da prefeitura que folha e essa ?
      pegue essa folha e faça uma denuncia ou isso é achismo seu ?
      e quem te falou que conquistas da categoria e diluir o dinheiro do fundeb ?
      e outra coisa o sindicato enquanto pessoa jurídica não temos candidato , mais eu posso apoiar quem quiser a constituição brasileira me assegura nessa direito .
      você não sabe nem quem vai ganhar a eleição e já esta dividindo cargos, APAREÇA SAIA DA COVARDIA DO ANONIMATO E DISCUTA MELHOR AS SITUAÇÕES SUAS COLOCAÇÕES SÃO PÍFIAS

      Excluir
  8. Só pode ser um tremendo burro ou burra esse anônimo(a). Qualquer desinformado vai rebater que a gratificação de REGÊNCIA não foi para uma panelinha, pois os professores que ainda estão em sala de aula são a imensa maioria. Acho que a principal raiva deste anônimo (a) é o fato dele o dela estar de fora do PANELÃO, pois se fosse na época do TIÃO seria o contrário, os coordeadores e orientadores é que estariam ganhando os 15% e nós professores continuariamos na sala de aula só falando mau do sindicato, ASSIM COMO FAZ O ANÔNIMO DE PLANTÃO. Ainda tem vaga na sala de aula é só procurar! E não adianta contar vitória, pois o TIÃO vai ter que trabalhar caso queira ganhar. A Toinha do PT passou uma mensagem para vários aliados a ela informando que um projeto de Lei concedendo gratificação para os Servidores de apoio foi protocolado na CMM. Portanto, o anônimo vai ficar doido de raiva! Pois agora até o APOIO vai entrar no PANELÃO! É parece que a CATEGORIA está de vento em polpa com o SINTEPP. Tem gente que vai se matar de inveja!

    ResponderExcluir
  9. Lendo vcs, posso dizer q a atual gestão é de longe MUITO MELHOR QUE A DO TIÃO, o grande defeito do Tião foi sem dúvida manter aquela LOUCA tanto tempo na SEMED. Para a educação o Maurino é muito bom, soube de fato colocar o FUNDEB em nossos salários. O Tião nunca vez tanto em nossos salários. O aumento era sempre uma humilhação. Estamos assim: Se correr o bicho pega se ficar o bicho comi. Salame é uma cobra, que ta fazendo acordos com todos os partidos a exemplo do Maurino.

    ResponderExcluir
  10. Se o mazurino é bom vota nele de novo.Hoje dois de julho ainda não saiu nosso salario, o visa fome dois meses de atraso, os convênios todos atrasados(unimed,ipasemar,banco do brasil,caixa).
    Talvez vcs do sindicato recebam diferenciado e não estejam sofrendo como nos pobres mortais.

    ResponderExcluir
  11. 60% de aumento da verbas do FUNDEB de 2008 para 2012.Agora faça um comparativo entre o aumento dos recursos e o aumento dos nossos salários e veja se dar para sair soltando foguetes.A quantidade de dinheiro que maraba recebe para educação, os nossos salários deveriam ser uma referencia regional. Infelizmente não é...é claro que tem exceções, tem gente ganhando muito bem

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao que são os ditos que estão ganhando bem na compreensão do anônimo. Agora se você quer ganhar bem faça como eles vá estudar seu boc. de burr. e para de ficar olhando ou invejando o salário de quem ganha bem. Tome chá de simancol e vá pra cama dormir.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.