sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vamos Votar Na Pesquisa, Galera!

Olá, meu povo que nos acompanha nessa página, vamos votar na nossa pesquisa ao lado.
Um grande abraço a todos.

9 comentários:

  1. O PROLETÁRIOjunho 15, 2012

    17 votos para o Edvaldo Viana!? Ele os filhos dele e quem mais. Bom pelo menos na última vez ele conseguiu 50 votos. Vai lá Edvaldo, um dia tu consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é do PSOL? Se for, está no partido errado. Se não for do PSOL, coloca teu nome sob apreciação do eleitorado de Marabá pra que todos vejam o teu desempenho nas urnas. Ou você é apenas desses que gostam de zoar dos outros e na sua hora se acanha?

      Excluir
  2. Na eleição passada Maurino teve o apoio dos barbalhos para se eleger prefeito. A gente viu e ainda está vendo o resultado desse apoio e o quanto ele nos custou. Agora é a vez de Salame receber a benção da Eminência Parda para também, quem sabe, se eleger prefeito. Mudou apenas um dos atores, o enredo é o mesmo. Ah, e antes que digam que estou esquecendo do acordo de Tião... Idem para ele também. Candidato tem que ser totalmente independente, ou tudo vai continuar do mesmo jeito: população sem atendimento digno na saúde pública; a geração presente sem nenhuma perspectiva de futuro com a educação pública que recebem, principalmente na educação fundamental, responsabilidade do município e que é a base de toda a educação futura; sem esgoto sanitário e o lixo amontoado nas sarjetas e calçadas; sem a geração de emprego e rendas para os menos favorecidos, extinguindo de vez qualquer chance de haver distribuição de renda para melhoria da qualidade de vida do povo, de um modo geral; e com um futuro nebuloso para todos.

    ResponderExcluir
  3. Vejo com muito pesar, que nem mesmo os militantes do PSOL votam entre si mesmos, tanto para vereador e principalmente para prefeito. Como é que esse partido vai poder fazer alguma coisa por essa cidade, se nem unidade eles tem hoje. Será que se fossem eleitos para o executivo teriam unidade? Não. Ficariam um grupo de um lado, outro de outro e outro do outro lado se degladiando. No final a população chegaria apenas a uma constatação: foi uma péssima experiência. O PSOL precisa mudar pra não ficar sempre atrás. Deixar de ser um partido unicamente classista e se permitir ser um partido de massa. Caso contrário sempre será fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com anônimo que diz ser importante a independência do candidato a prefeito, para que se eleita se veja eleado por acordos políticos. Mas infelizmente,camarada, no Brasil não se ganha eleição estando isolado politicamente. Todo servidor público se recorda da arrogância do Tião Miranda e ainda estamos amargando o mandato de um mau administrador, Maurino Magalhães. Por isso vejo a candidatura do João Salame não como o salvador da pátria, mas como um modo de enfrentarmos o Tião Miranda. Eu conheço o Tião Miranda como prefeito, e no que depender de mim ele não volta. Conheço o Maurino e suas trapalhadas, acho que não tem como continuar não-administrando a prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. AURISMAR, PORQUE SERÁ QUE NÃO TEM MAIS POSTAGENS SOBRE AS REFORMULAÇÕES DO PCCRM E DO ABONO DE GRATIFICAÇÃO DO APOIO? SERÁ QUE O SINTEPP ESQUECEU E AGORA SÓ TEM OLHOS PARA A POLITICA LOCAL MUNICIAPL E PARA A COORDENAÇÃO ESTADUAL?????????

    ResponderExcluir
  6. SIM E QUANTO AO VISA VALE QUE ESTAVA PROMETIDO SER PAGO COM O RECURSO DO FUNDEB? TAMBÉM FOI REGOCIADO E PRA QUEM?????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, nós não entendemos porque o prefeito não cumpriu o acordo feito com o sindicato de pagar o vale alimentação com verbas dos 40% do Fundeb. Uma coisa eu te garanto: dinheiro tem e está na conta do fundo, se ele não paga é porque não quer. Com relação as propostas de mudança no PCCR, como disse na última postagem sobre esse tema: encaminhar o projeto e fazer com que ele seja aprovado cabe a prefeitura e não ao sindicato.

    ResponderExcluir
  8. Profissional do Apoiojunho 18, 2012

    Ninguém agrada ninguém, mas ainda não vi um prefeito pra valorizar os professores como o Maurino, muito menos o Tião Miranda. Vamos rezar pra que o próximo seja melhor ainda e que olhe para todos os outros profissionais em geral. Só quem não pode reclamar atualmente é o professor mesmo,se reclamar, mas é de barriga cheia.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.