sábado, 9 de junho de 2012

PRESERVE A NATUREZA - DIGA NÃO À POLUIÇÃO VISUAL E AO DESPERDÍCIO

Do blog do Andreadson Souza
ONGs de cunho ambiental protestaram contra o desperdício de papel na confecção do livro mostrado na foto acima. A repercussão foi tamanha que a justiça determinou o recolhimento de todos os exemplares do livro e obrigou a editora a doá-los às guseiras de Marabá, para que fossem utilizados como combustível em seus fornos. Testes realizados, verificaram que tal material seria de baixa qualidade e a utilização nos fornos comprometeria a produção. Então um novo despacho judicial determinou que os livros fossem descartados no aterro sanitário, porém o IBAMA interveio e exigiu que fosse construído um depósito para guardar os livros, alegando não se tratar de lixo comum. O caso está sem solução, como quase tudo em Marabá(*)



(*) O TEXTO ESCRITO ACIMA É DE CUNHO HUMORÍSTICO E NÃO REPRESENTA UMA NOTÍCIA REAL

4 comentários:

  1. Olá, Aurismar, sou um grande admirador do seu trabalho. Agora criei meu blog, por favor ajude-me a divulgá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Olha o processo no lombo. 10.0000,00 é 10.000,00. cabeçudo.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a solucao para vc vote no tiao
    ai eu quero ver vc reclamar de novo

    ResponderExcluir
  4. Só o que faltava mesmo era um doido da PQP defender a gestão do Mau lino! Mas, como até o diabo tem os seus, não sou eu que vou atirar a primeira pedra não é mesmo?
    Pior do que o Mau só mesmo o tio Tião...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.