segunda-feira, 18 de junho de 2012

SE ESSA ONDA PEGA AQUI EM MARABÁ

Deu no Blog do Professor Luis Cavalcante

Na caixinha de comentários

O blogueiro recebeu e publica o texto-denúncia de um comentarista do blogue.
Assegura ao denunciado (caso deseje) o mesmo espaço para apresentar sua versão sobre a denúncia.

A Máfia do Reboque

Nomeado como diretor de transporte da Secretaria Municipal de transporte e transito de Ananindeua – SEMUTRAN, o ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Isnard Ferreira, tem causado terror e medo aos motoristas de Ananindeua.
Todos os dias são dezenas de carros, motos, ônibus guinchados e multados pelo órgão. Além da prepotência e arrogância o diretor de transporte mantem relações obscuras como o dono do Pátio o Sr. Renato Luna, que ganha com a quantidade de carros presos no curral de sua propriedade.

O Filho de Isnard e sua esposa (nora de Isnard) tomam conta da administração do pátio que é um serviço particular e terceirizado , onde são levados os carros rebocados pelo Demutran. Para serem retirados o proprietário dos veículos tem que pagar uma taxa de R$ 102 (cento dois reais) e diárias.

Ele não admite ser questionado, age como se sua diretoria fosse um quartel, diz que não é cota do Helder e sim do “Chefe”( Jader).

Questionando pelo Vereador Braga (PMDB) homem forte do prefeito Helder na Câmara, por inúmeros reboques de carros em Ananindeua de apoiadores do governo Helder, Insard gritou bem alto na frente de todos no Demutran. “Vereador, aqui seu apito é surdo. Quem manda sou eu “.

De acordo com denúncias, o agente de trânsito tem uma cota diária de carros a ser aprendidos e levados ao curral, a mando de Isnard e Renato
Movimentos populares tem realizados várias manifestações no município denunciado as ações de reboque do Demutran. Eles encaminharam denúncias ao Ministério Público.

Dizem que em conversas reservadas, Helder tem se preocupado, com a repercussão que esse caso pode ter no processo eleitoral.
Os correligionários do Prefeito tem dito que Isnard hoje é melhor cabo eleitoral de Pioneiro.

Foto Google

Um comentário:

  1. Conheço o Isnard de longas datas..é bem prática dele.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.