quinta-feira, 10 de novembro de 2011

POSTAGEM DOS LEITORES


Nota Oficial PMM - SAMU
Entrada
x

Secom - Prefeitura de Marabá <ascom@maraba.pa.gov.br>
12:21 (4 horas atrás)


Nota Oficial - SAMU

Em relação ao noticiado em veículos de comunicação da cidade, relatando a suposta falta de atendimento por parte do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, que resultou em óbito de um paciente, na noite da última quarta-feira (17), a Prefeitura de Marabá esclarece que:
1 – Entre as 20 horas do dia 17 de julho e 1 hora da manhã do dia 18, foram atendidas aproximadamente 30 ligações através do 192, número de emergência utilizado para acionar o SAMU.
2 – No mesmo período, em função das ligações citadas, foram realizados 6 atendimentos de urgência.
3 – A Prefeitura esclarece, ainda, que a responsabilidade pelo funcionamento regular das linhas telefônicas é da Brasil Telecom, que controla a OI em todo o País.
4 – A Prefeitura não descarta a possibilidade que problemas na cobertura telefônica tenham impedido que chamadas fossem completadas, mas reitera que todas as ligações que chegaram aos terminais do SAMU foram devidamente atendidas.
5 – Por iniciativa do SAMU, em outras oportunidades e mediante reclamações contínuas de usuários, até mesmo o Ministério Público foi acionado para que exigisse da prestadora de serviços telefônicos que melhore a qualidade de seus serviços.
6 – Atualmente, três ambulâncias atendem ao SAMU, sendo uma delas equipada com unidade de terapia intensiva e duas contendo equipamentos de suporte básico.
7 – A Prefeitura lamenta o óbito e apresenta suas condolências à família enlutada.
Marabá, 19 de julho de 2013


O NOSSO PRIMEIRO LEITOR A MANDAR POSTAGEMMANDE A SUA.

raginaldo lemos ferreira <raginaldolemosferreira@gmail.com>


para mim
Olá professor Aurismar, bom dia.
Primeiramente quero parabenizar você por abrir esse espaço para os seus leitores. Muito importante porque agente vai poder mostrar que também sabe escrever. Sou um cidadão comum do meio da massa, mas que gosto de observar a política desse país. Moro aqui em Marabá há quinze anos e nunca vi o município em situação tão apertada. O prefeito atual é gente boa, tenta fazer a coisa certa, galego é assim, duro mas honesto. Mais que o Maurino deixou o município, me desculpa a palavra, arrombado, só não ver quem não quer.
Vocês do sindicato dos professores estão certo em negociar. Greve não é bom não gente atrapalha a vida dos filhos da gente, e a gente também. Meu irmão o Sérgio é da educação eu já fui mais ele no club da educação gostei muito. Foi feita uma reforma. Mais acho que a piscina também tinha que ser reformada as das crianças também, botar escorrega.
Espero ser o primeiro a fazer a postagem no seu blog que sigo e adimiro muito. 
Parabéns.
Ricardo Lemos Ferreira
Cidadão marabaense

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.