sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PSOL lança nota de apoio à greve dos militares



Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
25 de novembro de 2011 às 11:15
O presidente do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Maranhão, ex-deputado Haroldo Sabóia, divulgou ontem à noite uma nota pública, manifestando solidariedade aos policiais militares e bombeiros em greve. Eis o texto da nota: 'O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vem a público externar seu apoio às já antigas reivindicações dos movimentos dos bombeiros e policiais militares maranhenses, retomados no último dia 23 de novembro.
O PSOL denuncia o governo Roseana Sarney pela sua truculência e incapacidade de negociar com esses importantes segmentos do aparelho do Estado. Entende que, ao recorrer à Força Nacional, a governadora Roseana Sarney objetiva intimidar o movimento dos militares e criar um clima de insegurança e pânico na população.
Adverte o Governo Federal do risco da Força Nacional ser utilizada não para assegurar a ordem pública, mas tão somente para calar as legítimas reivindicações de nossos bombeiros e policias militares. Estamos convictos que essas atitudes do Governo do Estado do Maranhão terão o mesmo destino daquelas do governador carioca Sérgio Cabral: o repúdio da Nação e até mesmo do Congresso Nacional. Os maranhenses estão fartos de propaganda e repressão: Querem um governo de verdade!
Haroldo Saboia, presidente do PSOL/MA
(http://www.jornalpequeno.com.br/2011/11/25/psol-lanca-nota-de-apoio-a-greve-dos-militares-178151.htm)

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.