segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NOVO PCCR E SEGUNDA PARCELA DO 13º JÁ NO PRÓXIMO PAGAMENTO

Não sei se é cedo para comemorar, mas segundo informações do professor Francisco Neto, coordenador de finanças do Sintepp e fez parte da mesa de negociações do PCCR, este já está sancionado pelo prefeito e está na Semad para ser implementado já no pagamento desse mês de novembro. Segundo ele, a intenção do governo é pagar a segunda parcela do 13º até o dia 20, para saber o quanto vai sobrar do Fundeb, e, então, retroagir o máximo possível o PCCR para que não tenha sobras no final do ano. 

6 comentários:

  1. É o que tudo indica caro companheiro de luta, infelizmente não posso afirmar o comentário com 100% de veracidade, pois esta informação foi nos passada pelo secretário de gabinete da SEMED, e tudo indica que poderemos estar recebendo sim o 13º antecipado e o pagamento do salário já implentado na nova proposta do PCCRM da EDUCAÇÃO, a intenção da SEMED é retroagir o máximo nos meses anteriores para ficar somente a folha do pagamento do mês de dezembro.
    Prof. Francisco Neto - Coord. Finanças - SINTEPP

    ResponderExcluir
  2. Há ia esquecendo, que visual mais doidão é esse companheiro??
    Chico Neto - Sintepp

    ResponderExcluir
  3. O que é que um alisante não faz, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. me dar o endereço do teu salão de belezza, quero dar um tapa no visual.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vamos fazer uma vaquinha para vc cortar o cabelo!!!.

    ResponderExcluir
  6. Olá, como eu faço para obter mais informações sobre professores que vem conseguindo obter as gratificações de magistério via judicial - retroação - embasando no PCCR? Tenho interesse em ingressar par apedir a retroatividade do meu benefício, haja vista eu ter começado a receber em novembro/2011 e acredito ter o direito desde 2003, quando ingressei como servidorea da SEDUC - Ed Especial. Obrigada, Renata. Agradeço se puder contatar-me via e-mail: renataonofre@gmail.com

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.