sexta-feira, 20 de julho de 2012

AINDA TEM GENTE QUE É A FAVOR DO PORTE DE ARMAS PARA O CIDADÃO COMUM

 

 Obama afirmou que o tiroteio "cruel e sem sentido" do Colorado faz lembrar "o que nos une como americanos" (http://diversao.terra.com.br/noticias)

O mundo presenciou mais uma demonstração de que alguma coisa está muito errada na formação das pessoas na terra do tio SAM. Mais uma vez um maluco armado produziu pânico e morte sem nenhum motivo aparente. O indivíduo, James Holmes, estava portando três armas de fogo pesadas: um fuzil AR-15, uma escopeta Remington e uma pistola automática. Ele, o atirador, é um estudante de 24 anos de idade, morador de uma cidade do interior do país e a polícia não sabe se ele tinha porte legal de armas! Que absurdo! Talvez esse fato sirva para deixar claro que arma nas mãos de um cidadão (a única coisa que constava em sua ficha criminal era uma multa de trânsito, agora pesam-lhe 12  mortos e dezenas de feridos) não é sinônimo de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.